capítulo 14

370 36 8
                                    

narrador:

Vendo estar um pouco centímetros perto do seu companheiro Brian olhou pro lábio do Metamorfo e logo levou as suas mãos até as suas macias bochecha de cada lado o Metamorfo mesmo quando viu a ação do menor ficou imóvel já que não estava esperando isso, entretanto,  não relutou nem nada ficou só olhando oque o seu companheiro ia fazer, assim Brian juntas os lábios deixando a magia rolar e assim embry se sentiu indo a alturas com aquele beijo que era o dos melhores que ele já tinha experimentado na vida e não era só porque ele tem  o melhor e mais gostoso companheiro que estava dizendo aquilo, mas, sim,  por está experimentado agora e o mesmo era pro Brian que foi aos céus com esse beijo e se o seu companheiro levava ele pro céu só com um beijo imagina entre quatro paredes.

Após desfrutar o sabor dos lábios onde cada um tinha e assim pararem de dançar com suas línguas que parecia que foram feitas uma para outra, ambos se separa sem quebrar os contatos dos olhos e assim embry sorri genuinamente como uma criança que acabou de ganhar um pirulito de graça, e Brian por fazer já uma conquista no novo lugar que irá morar.

Brian - pelo visto já está ficando tarde, e melhor eu ir - falou se separando um pouco de  embry, ficando um pouco distante 

Embry com essas simples palavras foram o bastante para seu sorriso de orelha a orelha simplesmente se  mucha, já que queria que esse momento durasse por uma eternidade, mas infelizmente, cada um deles tinha que ir para casa onde era caminhos separados.

Embry - verdade, que pena então, queria está mais com você - falou triste assim chutando um pouco da areia do chão 

Brian sorriu com esse gesto fofo do moreno e viu que teria uma grande sorte de ter um garoto com ele em seu lado, mais logo viu que assim teria que conta o seu segredo que guarda a sete palmas e assim teria que conta com a sorte de que o bronzeado querer ainda fica com ele, e por uns instantes o próprio embry pensou nisso também de conta que era um transmorfo que se transforma em um lobo e acabar ficando sem o seu companheiro por conta desse seu gene já que Brian pode acabar chamando ele de aberração já que não são todos que aceitas "companheiro" diferindo,  principalmente envolvendo o sobrenatural onde muitos acha que nem existe.

Brian - e só me convidar para sair de novo, aí você pode me ver novamente - falou dando de ombros - e a propósito  vou estudar na mesma escola que você, e você também tem o meu número e só me ligar, ok - deu uma piscada e logo assim ambos caiu na gargalhada 

Embry - ok, que bom, então assim garanto outro encontro e dessa vez vou pagar,   e não aceito não como resposta - falou 

Brian - ok - sorriu amostrando os dentes 

Embry - estarei contando os dias para te ver na escola, e assim terei motivos de não faltar - deu uma gargalhada sendo acompanhado por Brian, mas logo ambos pararam 

Brian - que feio, faltando mocinho, que péssimo aluno você - fez um pouco de drama  - Agora tenho que ir, essa e minha deixa fofo - se aproximou do moreno e deu um selinho rápido na boca dele e assim se virou e andou pelo caminho que daria acesso à porta de sua casa 

Nisso embry ficou no mesmo lugar feito estátua pelo selinho que acabou de ganhar já que não tinha previsto que isso poderia acontecer e claro pelo apelido carinhoso que acabou de ganhar.

Continua…  

Obs : esse capitulo tava no rascunho , então não e minha volta ainda..

o impring do embry call Onde histórias criam vida. Descubra agora