Tentado a regular minha respiração para correr de novo mais logo sinto uma coisa afiada na minha barriga, com isso eu solto um gemido de dor e começa a sair algumas lágrimas mais logo sou jogado no chão e com isso, começo a me arrasta tentado assim ficar longe da quela besta medonha mais logo sou virando ficando de frente a frente com ele até que o mesmo abre a sua boca e depois disso me morde no meu braço esquerdo onde eu sinto uma ardência quente e forte e logo começo a chorar mais ainda
Eu — parar..parar..tá doendo...parar tá doendo — falo me debatendo
E logo sinto minha visão fica um pouco curva e embaraçado e logo vou perdendo o sentido e com isso sinto meu subconsciente desligar e eu desmaio
Flashback off
Depois desse dia eu acordei no hospital com meu pai do meu lado e o mais engraçado é que ninguém sabia como eu fui para ali só sabia que eu estava na frente do hospital, depois disso eu e meu pai se mudamos para nova Orleans.
E logo em seguidas depois disso comecei a sentir algumas coisas como gengivas doendo, minhas mãos, até minha cabeça logo depois de alguns meses eu me transformei numa coisa que meu pai ficou totalmente em choque um reptiliano um ser todo verde, que possui uma calda com veneno e também garras super afiadas e resistência e velocidade surpreendente.
Com isso não só eu mais o meu pai que também sabe tudo sobre o sobrenatural já que sua "amiga "de trabalho mesmo supondo que possui algo a mais, ela e uma bruxa com isso ela pediu a seu irmão a treina meu pai e claro nos aceitamos de bom grato.
Agora Eu estou no carro do lado do meu pai que está dirigindo e com meus belos fones de ouvido ouvindo uma música chamada "árcade" e ótima, e escorado na janela olhando as árvores que passa pela velocidade do carro sabendo que eu só veria isso é mais nada até que passamos então pela, uma placa que dizia "bem-vindo a forks"e logo em seguida o tamanho da população que era três mil pessoas.
E logo foram árvores por cima de árvore e começou a chover fazendo a paisagens fica um pouco bonita por meu gosto, fazendo assim significado que já estava em forks logo sinto alguém cutucando minha perna aí eu tiro meu fone de ouvido e olho pro meu pai.
Pai — filho já estamos chegando tá — ele fala concentrado na pista
Eu — ta — falo olhando-lhe mais volto de novo olha pela janela
Passando alguns minutos deste o comunicado ele vira a direita onde tem uma estrada sem calçamento só areia e começa a andar mais ainda até que ele fala
Pai — chegamos — ele olha pro lado esquerdo
E com isso nos dois saímos do veículo e olhamos para Bela casa que estava na nossa frente com uma varanda e três andares com isso eu bufei detesto escadas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o impring do embry call
خيال علميQuerendo paz junto com o seu pai Brian vai pra forks uma cidade pacata que vivi nublado,e lá querendo viver uma vida em paz não imagina que tudo seria ao contrário mais pelo menos uma coisa que ela gostou disso tudo " o seu companheiro" o garoto emb...