capitulo 26

175 12 8
                                    


Narrador: 

  Enquanto Brian corria para ajudar o seu bronzeado com a luta do caçador no meio daquela floresta, embry dava um chute com sua pata traseira na cara do homem aonde voou por alguns metros de distância devido a sua tamanha força assim causando um grande barulho pelo pacto causado da costa do caçador no tronco de umas dos milhares árvores em voltas deles , tirando algumas cuspidas de sangue do caçador que no momento não se encontrava de bom estado já que ele tinha suas roupas rasgadas em forma de garras e seu braço está a mordido mas também o transmorfo não estava em um estado muito decente, já que tinha dois buracos na sua pata frontal esquerdo, onde no corpo humano seria o seu ombro. E o mais grave era que o mesmo não se curava assim casa vez que se esforçava o moreno perdia sangue pela bala de acônito onde o próprio caçador respondeu o porquê ele não está curado ou curando ainda. 

Assim ambos animal e o humano estavam em um estado nada agradável já que os dois estão perdendo sangue e desse jeitos levaram mutualmente a morte ou no caso eles morreram antes na mão um do outro, por isso embry pedia aos seus ancestrais logo que seus irmãos de bando chegar para assim ajudá-lo naquele problema, no meio de seus pensamentos o Quileute não percebeu que o humano se levantou mesmo que o corpo dele pedisse descanso, mas mesmo assim ele pegou a sua arma onde por milésimos segundos a arma fez barulho, mas o suficiente para a audição aprimorada do lobo escutar e se alertar do próximo ataque onde já estava preparado para desviar e contra-atacar e Dale um golpe final onde seria arrancar a sua cabeça, mas foi totalmente diferente do que pensava já que literalmente seu impritado chegou na voadora levando para longe o humano e a arma também, mas o caçador ficou em pé mesmo fazendo uma careta de dor por esforça muito o seu corpo. 

Brian - era melhor você ter ido embora antes caçador - brandou, logo olhando em direção ao seu moreno, e lhe transferiu um sorriso que foi o suficiente para o lobo abaixar a guarda e se derreter completamente

Mas o perigo não deixou quieto isso e aproveitou a situação e partiu para cima da presa, mas foi pego de surpresa não só por ele mas também pelo lobo, quando viu uma cauda com uma escama verde parecida de um reptiliano enrola no pescoço do caçador que o até levantou-lhe do chão e tudo indicava que a cauda era do Brian já que a cauda vinha de sua parte atrás indicando a sua costa. Embry ficou surpreso quando viu uma cauda reptiliana de escama verde saindo de seu impritado é o erguendo no ar, então com sua força a cauda começa a se aperta deixando o humano sem ar não com o propósito de matar, mas sim deixá-lo inconsciente ao ponto de ambos saírem dali. E assim fez, o humano desmaiou no pleno ar com uma cauda em volta de seu pescoço que logo o soltou fazendo o corpo cair no chão, mas mesmo não tendo intenção de o matar Brian sabia que se o caçador não se tratar ele iria morrer pelas feridas. 

  Agora ambos ali sozinhos, sem se preocupar com o próximo ataque do inimigo Brian e embry ficaram se olhando agora sabendo o segredo um do outro o moreno sendo um transmorfo daquele local que também era o guardião Quileute da reserva La push onde corria em geração a história dos transmorfo, os grandes protetores tanto dos moradores que estavam naquele ambiente quanto a própria natureza de outras ameaças e que Brian era um ser sobrenatural de uma espécie desconhecida e história também por parte do moreno já que ele não sabia de muita coisa do seu baixinho. 

Brian - você está machucado - correu até o seu amado sem medo nenhum do mesmo lhe machucar mesmo sabendo que seria quase impossível 

Embry então ainda um pouco chocado com oque acabou de ver e descobrir demorou um pouco para cair em si e ver que o seu impritado estava olhando o seu machucado, rosnando para chamar a sua atenção que logo conseguiu o mesmo indicou a sua cabeça para o corpo caído no chão em busca de informação doque acabou de acontecer. 

Brian - depois nós falamos disso, primeiro você consegue correr ou andar? - perguntou ao lobo, onde olhou sua própria ferida e depois pro seu impritado e acenou com a sua cabeça - otimo, agora vamos correr até a minha casa - acariciou o focinho do moreno onde fechou os olhos castanhos pelo carinho e quando iria descer o seu corpo para fazer o kanina subir o mesmo interrompeu quando percebeu sua ação - não precisa, você está machucado, eu vou correndo e você tente me alcançar, ok - o lobo acenou mesmo confuso 

" Como assim alcançar? " - pensou o transmorfo, ele era quase uns dos melhores em questão de correr de toda a sua matilha. 

…  

o impring do embry call Onde histórias criam vida. Descubra agora