capitulo 23

226 14 5
                                    

Agora o bicho vai pegar fogo, meus pervertidos 🔥🔥, dê ó voto,please.

marcospervertido★


Narrador: 

Logo o sino da escola toca, fazendo o som do alarme soar por toda a escola, dando assim um fim do dia de estudo pelo turno da manhã, já que pelo horário dos relógios já marcava 11 e meia da manhã, logo assim os alunos saíram de suas respectivas salas indo direto para o portão de dupla porta que já se encontravam aberta. Após uns minutos embry saiu da escola, mas ao invés de seguir em rumo onde os seus irmãos de bando irão o mesmo andou em rumo para outra direção, ficando assim no meio de várias e várias árvores, nisso o da cor bronzeado se encontrava muito nervoso já que o mesmo não sabia o que o Brian queria com ele já que no bilhete só mandava ele ir para lá e nada mais ou nada menos. Após uns minutos de espera pela parte do bronzeado, de longe ele começa a ver o seu lindo companheiro chegando perto dele, andando alegremente e sorrindo "é que puta que pariu de sorriso lindo "pensou o bronzeado que também sorriu, logo quando Brian chega perto dele coloca os seus braços envolta da nuca de embry onde entrelaça puxando o mesmo para perto. 

Ficando assim perto o suficiente para ouvir a respiração um do outro e claro o cheiro onde seus corpos posicionava as suas narinas puramente aprimoradas pelo lado sobrenatural, claro que essa ação pegou desprevenido o garoto de pele bronzeado já que nem nos seus sonhos isso iria acontecer tão cedo, claro, ele queria isso, mas nunca pensou que seria assim atrás da escolar logo no primeiro dia. 

Brian - sentiu saudades - perguntou olhando nos olhos castanhos do moreno que não tirou o olhar de seus olhos por um segundos sequer 

Embry -, sim, é muito - sorriu e logo num ato o mesmo coloca seus braços envolta da cintura do baixinho só por questão de alguns centímetros, mas que claro as pessoas viam a diferença, e com essa ação o puxou para mais perto colocando seus corpos colados um no outro e que com certeza 

Acendeu uma chama em ambos corpos principalmente em embry que já tinha uma temperatura alta por conta do seu lado sobrenatural, mas agora, parecia que ia entra em erupção e aquele efeito tinha um nome Brian e o mesmo estava bem na sua frente com um sorriso brilhante onde mostrava os seus dentes bem branquinhos e o seu olhar transmitia uma sensação tão maravilhosa que tudo o que ele queria dizer o quão era bonito, mas claro às vezes era impedido pela timidez ou o medo que tinha da resposta do outro.  

Mas logo num ato ainda mais surpreendente Brian o beijou-lhe onde em alguns segundos embry ficou uma estátua já que não esperava por isso, mais logo Tadeu de responder o beijo mais intenso que ele teve onde teve direito a língua "e que porra de beijo gostoso e esse, meu deus esse garoto vai mim matar um dia" pensou Em, em quando sua língua dançava com do Brian em suas bocas que estavam tão conectadas que parecia que nasceram um pro outro por conta, logo uma mão boba de um certo Quileute   saiu da cintura de Brian e desceu até a bunda e assim que sua mão pousou nela o mesmo apertou, ganhando uns gemidos baixo e abafado do garoto que logo se separaram por conta do ar. Isso não fez eles se afastarem já que continuarem com o olhar intenso e cheio de fogo em Seus olhos que estavam encarando mutualmente.

Embry - você e lindo - murmurou, com um sorriso aberto e logo foi empurrado de forma brusca em uma árvore o mesmo soltou um grunhido pelo impacto que surpreendentemente doeu e com isso por uns segundos olhou curioso pro garoto a sua frente já que pelo visto o baixinho mesmo que por alguns centímetros tinha bastante força para jogar ele assim numa árvore com tanto impacto, mas o  Quileute não teve muito tempo de pensar em muitas coisas, já que logo os lábios do Brian estava encostado no seu e suas línguas tão conectadas que fez o transmorfo se livrar tão rápido os seus pensamentos, logo o beijo foi ficando tão quente e feroz fazendo o corpo de ambos arfarem e seus peitos desciam e subiam de tão quente estava ficando o ambiente ao redor deles. 

Continua…  

o impring do embry call Onde histórias criam vida. Descubra agora