capitulo 35

86 10 2
                                    

Brian olhou para Edward e respondeu-lhe:

Brian - Sim, eu não sou tão frio como vocês, nem metamorfo. Eu sou um kanina. - Vendo os rostos confusos das pessoas presentes na sala, interveio para esclarecer: - É uma espécie diferente. Eu deveria ter sido um lobo, mas infelizmente meu sangue não correspondeu à mordida. Então, me transformei em uma espécie de lobo grande. -  revirou os olhos ao fazer o comentário e continuou: - Uma espécie diferente, como várias outras no mundo sobrenatural. É uma longa história sobre como me tornei um e blá blá blá. - Deu de ombros como se sua trajetória não fosse importante, mas não era isso, mas sim o fato de que era doloroso se lembrar daqueles dias de agonia, onde só de lembrar faz ter calafrios na espinha, se lembrar daquele dia em si é totalmente desconfortável. Embry percebeu isso e, em forma de conforto, fez movimentos leves com seu dedo na pele de sua mão, onde ainda estavam com as mãos dadas. - Mas isso não significa que eu não seja também inofensivo. Eu possuo toxinas que não são letais, mas o suficiente para deixar você, Rosalie, paralisada enquanto esses cachorros - bradou, olhando diretamente para a loira com um olhar de deboche, deixando bem ciente que não gostou muito do seu comentário anteriormente - te cortam membro por membro, tão lentamente que você irá preferir estar morta definitivamente do que ver os metamorfos olhando para você e sorrindo da forma mais maléfica possível por ver sua presa tão forte, mas naquele momento tão inofensiva que sequer pode mover um dedo, resultando no fim, sua morte. - Bradou ali em diante de todos, deixando muitos surpresos não só pelas palavras relacionadas à fria loira daquela mansão, mas também pelo efeito que sua toxina paralisante podia fazer. - Então, fofa, fale com eles assim novamente que nem esse seu marido armário iria impedir de você experimentar minha toxina. - Murmurou, dando no final um sorriso que era o oposto de simpatia, estava mais para um sorriso psicopata daqueles onde o assassino dava para as suas vítimas antes de cometer o ato brutal. Embry sentiu ódio por ter amado essa versão da sua impressão tão... Psicopata.

Houve um silêncio constrangedor na sala diante daquela situação por parte dos Cullen, já que os metamorfos estavam mais que felizes com o que Brian disse. O ar onde era possível até cortar o ar com uma faca de papelão, logo dissipou quando Carlisle, como sempre todo simpático, exalando calmaria, paciência e principalmente amor, murmurou:

Carlisle - Voltando ao assunto, agora com novos aliados e sabendo a localização onde está fazendo isso, nós podemos ir todos juntos lá para acabar de uma vez com isso. - Recebeu em troca acenos de cabeça. - Ótimo, obrigado por suas colaborações. - Referiu-se aos metamorfos. - E desculpe novamente pelo comentário de minha filha. - Pediu.

Sam - Não se preocupe, não é como se nós fossemos santos com vocês também. Mas eu não me importaria de pedir para Brian paralisar sua filha enquanto nós a desmembramos. - Sorriu de lado.

... De modo mais bonito, cortês e educado, claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o impring do embry call Onde histórias criam vida. Descubra agora