capítulo 01

933 58 10
                                    

Oi! Sou Brian tenho 15 anos eu e meu pai estamos nos mudados de Nova York para forks um lugar onde tem poucas pessoas e vivi o maior tempo nublado ou chuvoso, vocês não devem saber o motivo né por que nós estamos nus mudados?

Simples, tinha caçadores de sobrenatural lá e ficamos com medo deles me acharem porque meu pai e humano normal tem 35 anos, sim, gente meu pai me teve um pouco cedo com umas de suas" peque-te "com seu tempo escolar então eu não conheço minha mãe.

Já que ele fala que Minha suposta "mãe" deixou eu na porta da casa dele e logo foi embora e nunca mais deu notícias, fazendo assim, ele deve que além de estudar bem muito para dá, um bom futuro não só para ele mas também para mim, ele teve que trabalhar já que o meu avô sempre lhe dizia" sobe engravidar sabe trabalhar para sustentar" bem sábio ele.

Meu pai ele e arquiteto, tá, chega de fala disso né, por que vocês querem saber mesmo o que eu sou né? Vou fala mais antes vou fala como me transformei antes.

Retrospectiva on:

Eu estava minha casa, deitado pleno já que eu tinha meus 10 anos meu pai estava no trabalho e logo alguém bate na minha porta.

Eu - entra - logo minha babá passa pela porta - que foi tia

Babá - olha arruma sua bolsa que nos vamos para casa do seu avô eu já falei com seu pai - ela fala um pouca, rápida

Eu acenei mais me pergunto o porquê disso?

Eu - mais porquê? Aconteceu algo - falo me sentado na cama e a mesma vem até mim e se senta na beira da cama

Ela suspira e logo começa a falar

Babá - minha mãe está no hospital - ela fala

E logo percebo uma tristeza saindo em sua voz mesmo sendo pequeno eu penso que não quero sabe essa sensação ter seu único parente vivo e logo afasto esse pensamento então seguro sua mão e falo.

Eu - então vai pro hospital que eu vou sozinho para casa do vovô - eu falo a mesma fica supressa mais logo sorri de lado

Babá - mais não pode Brian seu pai me mataria - ela fala - e também e muito perigoso você ir sozinho passando pela floresta ainda de noite

Eu - olha Eu já tenho 10 ano tô ficando um rapaz como o Papai fala, e o meu pai não precisa saber que fui para casa do vovô sozinho mesmo sabendo que já fui diversa vez - ela arqueá uma sobrancelha - tá, sendo de dia e nunca de noite, mas sempre tem a primeira vez - falo olhando-lhe com um sorriso no rosto sabendo que oque eu falei pode ter dado certo

Ela fica parada e logo suspira pesado e me olha como se já tivesse pensado e logo responde que "sim" mais claro que eu tenho que toma bastante cuidado e sem tomar atalho ou carona de estranhos, ou até mesmo fala um Oi!

Logo eu arrumo minha bolsa e como a babá que se chama Larissa já me falou que meu pai que vai me busca, então eu saio de casa já indo em direção a floresta onde estava um pouco tensa e bem escura só podendo ver algumas coisas iluminados pela lua que e bem raro de ver devido às grandes árvores que tem ao redor, mais sempre da para ouvir os sons dos pássaros e coruja mais eu não me assustava com isso mais até que.

Eu ouvi uns sons esquisitos de como se fosse pegada até que, entretando, ficou um pouco mais forte e com isso eu senti um calafrio na minha espinha e no meu corpo, e logo comecei a olha e para todos os lados e foi quando os sons pararam com isso eu comecei a respirar de novo já que eu nem percebi que prendi a respiração, com isso os sons foram mais altos me levanto a começa a correr em direção a chalé do meu vó.

Até que senti então ser jogado em direção ao uma arvora e com isso eu já entrei em desespero e logo uma criatura bem alta, peluda, é com olhos vermelhos andado de dois pés, mas tinha garras bem afiadas e um focinho com uma boca com dentes bem afiados de caninos.

Então eu me levantei meio desastroso tropeçando no meu próprio pés mais conseguir sair correndo da-li mais olhando para trás a cada três segundos mais vejo que a criatura não me segui e com isso eu olho para frente e vejo uma árvore e logo me seguro nela fazendo de apoio.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o impring do embry call Onde histórias criam vida. Descubra agora