Pleas, não sejam leitores fantasmas dê em votos e de suma importância para saber se estão gostando da fanfic, obrigado pela atenção.
★Marcospervertido
Embry:Choque e alegria, era essas ambas coisas que eu estava sentido agora nesse exato momento choque por que eu nunca esperava isso e principalmente com o meu companheiro já que para mim até alguns minutos atrás ele era um simples humano onde eu precisava proteger até o meu último suspirar de vida e que seria o meu amor por toda a minha vida, ele era um simples humano até uns minutos atrás onde se machucava fácil não tinha muita força e talvez até medroso com o sobrenatural onde eu faço parte por conta disso dormia tarde da noite imaginando a sua reação quando eu contasse o que eu era um transmorfo que se transforma em um grande lobo que o poderia rasga em questões de segundos um tecido humano. Mas também era alegria, já que saber que meu companheiro poderia se defender sozinho sem além de depender de mim ou até mesmo de outras pessoas igual às companheiras de meus irmãos de bando não querendo diminuir elas longe de mim e claro, mas isso diferencia ele com elas claro além do gênero, mas, ao mesmo tempo, e estranho, ele e rápido e incrivelmente forte e também é um pouco estranho já que até agora não intendo como aquela calda saiu de sua costa principalmente.
Eu olhei ele tirar os itens necessário vendo tão concentrado parecia tão humano nesse momento, mas ele era, com certeza ele não se transforma em um lobo já que a pele verde da calda dele não é típico de um lobo, então ele e outro tipo de espécie uma que nenhum de nós da matilha sabemos até mesmo os anciões eu acho já que pelas lendas só sabendo de frios e transmorfo e só nada menos e nada mais e isso mostra que o mundo sobrenatural e muito mais que somente essas duas espécies, então, decido logo perguntar e tirar essa história a limpo e assim tanto eu quando ele saber a verdade um do outro mesmo eu achando que ele já sabia sobre mim deste o início, mas mesmo assim vou contar tudo e responder todas as suas perguntas e eu torço que ele faça o mesmo comigo e conte toda a verdade.
- Então... O que você é? - perguntei a ele e vi parar por alguns segundos do que estava fazendo e logo continuou só quando tirou tudo o que tinha para tirar, ele olhou para mim e pude ver naqueles olhos a indecisão de contar, seu medo, sua paixão e desejo, mas logo após um minutos ele encarando os meus olhos e o meu o seu ele se pronunciou onde me pegou um pouco de surpreso
Brian - kanina - respondeu simplesmente voltando a sua atenção ao meu ombro cuidado dele logo em seguida, me deixando um pouco confuso sobre o que ele disse, espera kanina? Quê é isso? Ele não pode pelo menos explicar antes de começar a mexer no meu ombro onde sinto um toque de queimação me fazendo grunhir baixo de dor pela ardência, após uns segundos a dor passa quando diz vejo a bala num pote de metal típico daquele que vemos em série de médico pronto e aquilo, após tirar a bala que estava alojada no meu ombro ele começa a limpar ao redor da ferida que em breve será curada e cicatrizada
- kanina? O quê é isso? - perguntei a ele onde simplesmente deu uma risadinha baixa e leve achando graça a minha pergunta, e eu só neguei com a cabeça não acreditando que ele estava achando graça isso
Brian - e um tipo de espécie reptiliana, tendo escama toda verde do pé ao cabeça, e aquilo que você viu e minha calda - disse ao mesmo tempo que jogava a gaze que estava limpando o local do meu ombro no metal onde estava a balas - além de possuir velocidade, audição, etc. Tudo aprimorada, como você - sorriu de lado olhando para mim - isso é mais outras coisas que em breve irei dizer para você - o mesmo deu índice que ia se levantar e logo deu dois passos a frente, mas logo peguei pela sua não e puxei para o meu colo onde ele se sentou em seguida totalmente surpreso com a minha ação tão repentina
- Pensei que seus movimentos estavam também aprimorados - sorrir com a minha piada e logo o joguei em seguida no sofá deixando ele abaixo de mim com as pernas em cada lado meu e eu bem no centro, olhando para ele que antes estava surpreso pela ação agora estava com medo já que estava sentido isso vindo dele e sua cara também não negava - não se preocupe, tenho cura acelerado então relaxe - falo e assim parto em cima dos seus lábios macios que são tão atrativos e deliciosos e cheiroso, sabe aquele beijo apaixonado onde parece que se conheceram há anos e já estão completando anos de namoro, mas, ao mesmo tempo, e um beijo quente, de desejo que parecia que íamos devorar reciprocamente já que nossas linguás se movia em movimentação tão lenta, mas alguns momentos tão rápidos que parecia uma dança…
…
VOCÊ ESTÁ LENDO
o impring do embry call
Ciencia FicciónQuerendo paz junto com o seu pai Brian vai pra forks uma cidade pacata que vivi nublado,e lá querendo viver uma vida em paz não imagina que tudo seria ao contrário mais pelo menos uma coisa que ela gostou disso tudo " o seu companheiro" o garoto emb...