VERSÃO LIVRO"Você fez algumas coisas ruins, mas eu sou a pior delas. Às vezes, me pergunto qual vai ser a sua última mentira".
VIGILANTE SHIT, TAYLOR SWIFT.Heather Walker
Eu estou de ressaca. Prometi que não iria beber, mas acabei cedendo a vodka do bar que havia em casa, e que, provavelmente, era a que mamãe adorava usar para fazer seus drinks. Bom, essa garrafa agora não existe mais.
Quando Hades saiu, me deixando atordoada com mais uma de suas ameaças, me senti impotente o suficiente para que acabasse com a bebida quente, da qual eu nem sou tão fã assim, mas que conseguiu levar qualquer vestígio do que eu estava sentindo.Na primeira dose, eu ainda lembrava de suas palavras.
Na terceira, era um pensamento distante, mas ainda se repetia em minha cabeça. Na sexta, eu não sabia quem era Hades, os efeitos do álcool tinham me deixado satisfeita.
Mas na nona dose, doeu saber que ele ficou com outra.Mesmo que eu nem tenha visto, ou que ele não tenha jogado na minha cara que fez, no fundo ainda pensava que ele não seria capaz disso.
Então o que me conforta é que esse ano seria o último, chega de ter medo, de correr toda vez que ele se aproxima. Ele causou isso, ele destruiu tudo e eu não me esconderia mais. Na teoria, parece ótimo, mas não sei como conseguirei passar por esse teste físico.
— Vamos. — Sobressalto, sentindo minha cabeça latejar com o grito de papai na entrada. Sua voz é distante, mas, mesmo assim, sinto que esse é meu fim.
Eu me levanto da mesa do café e dou um tapa na nuca de Kairon, ele levanta a cabeça com um óculos-escuro todo torto em seu rosto. Se eu acendesse um isqueiro perto dele, com certeza pegaria fogo, ele exala álcool e, sendo bem sincera, eu não estou muito diferente.
Pego minha mochila e caminho em direção a entrada, vendo Liam, meu pai, de pé ajeitando seu terno. Seus cabelos grisalhos estão penteados para o lado, seu porte é de alguém que malha constantemente, ele tem uma certa fissura em querer se manter em forma. O típico homem que tem horror em envelhecer. E dizem as más línguas que ele é muito bonito.
Sinto informar, mas a beleza não apaga o quão maldoso ele é. Palavras de Ava e Noemia. No fundo, eu sempre espero algo de bom dele. Sempre.
— Devo chegar para o jantar — nos avisa enquanto caminhamos para fora.
— Não precisa gritar — Kairon resmunga.
— Mesmo se eu falasse baixo, sua ressaca te diria o contrário, imprudente. — E caminha até seu SUV, nos deixando para trás assim que dá a partida.
— Acho que alguém tá de mau-humor — meu irmão sussurra enquanto me cutuca com seu ombro.
Estalo a língua no céu da boca e olho para Kairon, que digita algo em seu celular. Seu carro ainda está no conserto e eu não tenho um, nunca me interessei em aprender a dirigir. E bom, meus amigos têm carros, por que eu gastaria com aplicativo de motorista?
— Quem vai te dar carona? — falo um pouco alto de propósito. Ele levanta o olhar por cima dos óculos, com raiva.
Só não nos chamam de gêmeos pelas inúmeras diferenças. Kairon tem a cor dos olhos em um castanho não muito claro, mas que ao sol ficam um mel lindo, o cabelo é tingido em preto, deixando-o bem cortado e com seus pequenos cachos arrumados. Sua pele é de uma cor ocre, muito parecida com a luz marrom suave.