Olá meu amores, tudo bem com vocês ?
então eu vim aqui pois preciso esclarecer algumas coisas.
Primeiro eu ando sumida, eu estou tentando voltar a postar com frequência mas agora eu estou tentando entrar na faculdade de medicina isso acabou afetando um pouco minhas fic, eu estou esperando o resultado do enem para saber se eu passei, eu acho que não porque eu tive um crise de ansiedade no final da prova quando eu estava transcrevendo minhas resposta para o cartão-resposta, essa crise acabou fazendo eu escrever partes cruciais da redação e isso pode ter feito eu perder muitos pontos.
eu fiz uma prova em uma particular mas só tinha 40 vagas para 457 pessoas, eu fiquei em 217 lugar, apesar de não ter achado uma colocação ruim meus parentes não pensa igual, por causa disso muitas coisas aconteceram(não vou colocar aqui por que é meio pessoal), não ter passado acabou fazendo com que minha depressão e ansiedade voltasse, isso me desmotivou muito e até cheguei a pensar que em desistir de medicina.
para as pessoas antigas que me acompanha nessa rede, sabe que esse é meu sonho(fazer medicina) desde de pequena, eu cresci sonhando com isso e nunca pensei em outra coisa para fazer, nesse tempo eu que eu crescia eu ouvi muito sobre como eu nunca iria me tornar uma médica e como nunca conseguiria pois eu sou muito burra, em certos anos na escola eu tive algumas dificuldade e pegava recuperação, mas com o tempo descobrir que era a maneira que a pessoa ensina que eu não entendia e não que eu era burra, acabei até descobrindo que tenho TDAH e isso atrapalhava muito.
Quando a pandemia começou, eu voltei a ter depressão e conheci esse site onde eu lia fic drarry, eu fiquei muito afim que escrever e foi o que eu fiz, fui até a escritora de meu omega e perguntei se eu poderia fazer uma fic inspirada na dela e ela deixou, por isso os cinco primeiros capítulos é igual do dela o restante são meus, eles não iguais e têm rumos diferente, o que eu não imaginava era que as pessoas iriam gostar, aquilo me dava uma felicidade de continuar e motivava muito.
Quando eu terminei o ensino médio em 2021, resolvi tirar um ano sabático para estudar e passar em medicina, e isso acabou afetando a minhas fanfic pois eu acabei deixando de canto e com isso as pessoas pararam de ver minhas fic acabe desanimando novamente.
Mais agora em 2023 eu prometi da rumo para minha vida e começar a pensar em mim, eu não vou desistir de medicina mesmo que eu não tenha passado no enem eu vou tentar novamente e vou tentar em faculdade particular e bolsa, enquanto eu não passo em medicina eu resolvi/ fui obrigada a fazer qualquer faculdade apenas para não perder o plano de saúde e meu pai parar de encher o saco, então eu vou fazer faculdade fisioterapia.
Nesse mês tem muitas coisas acontecendo, eu estou tentando me mudar para outro estado para morar com meu irmão mais velho e ter um pouco de paz para conseguir realizar as coisas esse ano.
nessa semana, exatamente na quarta eu tive que fazer uma cirurgia para arrancar os dois sisos esquerdo e tive que ficar três dias de repouso absoluto, mas eu tive muito tempo para pensar e muitas inspirações.
Eu irei precisar de ajuda de vocês, se possível gostaria que comentassem mais nas fic pois é através de comentários que eu sei o que vocês estão achando das fic's, compartilhar e divulgar também ajudaria bastante.
eu também arrumei uma programação para os dias de postagem das minhas fic e ficaram assim:
Na primeira semana de cada mes.
segunda : meu omega;
terça: everything can change;
quarta: Scarface;
quinta e sexta : you are mine.
Na 2,3 e 4 semana do mês : meu omega; everything can change irão ser postadas de 5 em 5 dias.
Toda quinta e sexta irão ser postadas dois capítulos de you are mine.
Já Bela e a fera e Your strawberry teste irão ser postadas de 15 em 15 dias pois elas demoram mais para editar e escrever.
E por último mas não menos importante my veela companions irá ser postada mes em mes ate terminar.
Isso porque eu quero focar nos estudos, na faculdade sem prejudicar minhas fic, isso também ajudará na criação das outras fic que eu estou escrevendo.
Espero a compreensão de todos e aqueles que puderem ajudar desde ja agradeço.
bjs da sasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝘃𝗲𝗲𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗶𝗼𝗻𝘀 || Tomdrarry
Hayran Kurgu[atualizações lentas] "Eu nunca amei de verdade aquela puta oferecida, estava apensas falando da boca para fora, eu encontrei meu verdadeiro amor e ele é o Adam, se você quer mesmo ficar um de nós vai ter que escolher quem você vai querer " Draco s...