Lua Mendes 🪬
Eu acordei com braços ao redor de mim. Literalmente eu dormi agarrada com o Paiva. Mas esse não é o pior. O pior é esse povo falando achando que estamos dormindo.
Bella: Cala a boca! Eles vão acorda...- Brigou com o cabelinho.
Giulia: Vai, Lennon... Tira a foto.
L7: Eu não. Paiva sabe que foi eu, daqui a pouco tô morto.- Segurei o riso.
Bella: Me de isso vá.- Escutei barulho do flash.
Anna: Deixa de molecagem vocês quatros.- Escutei os passos descendo as escadas- Vamos compra os pães pra comer antes que eles acordei e fiquem envergonhados.
Escutei eles resmungar e logo a porta ser fechada. Abri os olhos e logo o Paiva abriu também.
Medusa: Você escutou?- ele concordou e eu revirei os olhos. Paiva tirou as mãos de mim ser distanciando e eu me xinguei por dentro por senti falta dos seus braços sobre meu corpo.
Paiva encarava o teto enquanto eu olhava seu peito desce e subi. Eu literalmente dormi em cima do Paiva enquanto a mão dele estava na minha bunda.
Sentei no colchão e tirei a toca de cetim. Minhas tranças caiu no meus ombros e eu me apoei no chão para me levanta. Senti uma mão no meu pulso me puxando para trás.
Medusa: Tá maluco?!- Perguntei puta.
Paiva: A gente vai conversar. Vamos grita, discutir e xingar um ao outro. Mas eu quero sabe o por que.
Respirei fundo e puxei meu braço.
Medusa: Não tenho o que fala. Você sabe o que aconteceu naquele dia.
Paiva: De você ter ido embora depois de perdemos duas filhas?- engoli em seco virando o rosto.
Medusa: Não foi pra causa disso...
Paiva: Tão me diz, Lua! Porque me deixou?! Porque me deixou depois de dizer que nunca largaria minha mão?!- Gritou a última frase e eu olhei para ele sentindo a vontade de chora. Respirei fundo e engoli a vontade chora.
Medusa: Que tanto sabe?- Ele me olhava com uma intensidade de outro mundo - Eu fui embora porque não aguentava mais tudo aquilo. Eu não aguentava mais passar por tudo aquilo lá, Paiva. Eu não tinha mais cabeça para lidar com as coisas que estavam acontecendo! Estava tudo isso bem! Eu estava feliz com você! Com a gente! Com o que estávamos construindo! Eu amava você, que eu não nunca largaria sua mão! Mas eu não estava mais aguentando!
Às lágrimas começaram a cair e eu tentei limpa desviando o olhar.
Medusa: O dia mais especial que eu tive foi quando a gente conseguiu adotar a Ágatha...- Falei. - Eu tava tão feliz com vocês... Eu sabia que ali era meu lugar. Mas nem tudo é uma maravilha, né?- Olhei para ele- Quando eu fui estrupada eu não sentia a mesma pessoa... Foi naquele dia que eu mudei, Paiva. Eu não era mais a mesma pessoa. Eu não conseguia mais sentir que ali era meu lugar. Quando eu descobri que estava grávida de um filho da puta, foi meu limite...
Paiva: A gente tava lidando com aquilo tão bem...- Murmurou e eu olhei para ele- Você mesma disse que está... Que eu estava te ajudando....
Medusa: Mas estava! - Afirmei - Tudo piorou quando você fez aquela escolha maldita. Quando você resolveu ir atrás do pau no cú que me estrupou! Meu mundo caiu ali, Paiva! Quando você saiu com aqueles homens tudos armados, enquanto eu implorava para você não ir! Para você ficar comigo e às nossas filhas! Mas você não me escutou. Disse que ia acabar com aquele cara de uma vez. Só que sabia que não iria... Sabia que aquilo só iria piora. Eu estava sentindo uma dor enorme. Uma vontade absurda de sumir dali com nossas filhas! Mas eu não fiz... Porque eu queria ter espera... E eu me arrependo até hoje de ter ti esperando. E não seguindo o meu instinto de mãe.
Engatinhei até ele e segurei seu maxilar virando o seu rosto para o meu. Paiva estava com os olhos cheio de água. Ele não permitia que nem uma caísse, fazendo assim seus olhos ficarem vermelhos.
Medusa: Eles entraram na casa... Tiraram a Ágatha do meus braços... Me bateram... Me chutaram, me deram murros, mordidas pelo corpo... Enquanto eu assistia e chorava pela nossa filha morta no chão...- Ima lágrima caiu dos seus olhos e eu aproximei mais dele- Eles tinham acabado de mata ela... Três facas na barriguinha da nossa filha... E eu não fiz nada... Eu não consegui impedirem eles... Eu não tive forças... E foi aí que ela me olhou...- sorri em meio as lágrimas - Ela sorriu pra mim... Ela me deu seu último sorriso, Davi... E com um tiro na testa eu senti meu coração despedaça... Eu não conseguia mais senti dor naquele momento. Eu pedi duas filhas ao mesmo tempo. Eu vi minhas duas filhas morrem e e não puder fazer nada...
Paiva chorava junto comigo... Abaixei meu olhar para seu peito e soltei seu maxilar apoiando minhas mãos no seu peitoral me permitindo chorar por alguns segundos.
Medusa: Eu só sei que eu desmaiei...- voltei a fala- Acordei no hospital. Meu pai junto com Ret e Anna estava lá. Giulia chegou logo em seguida com o Lennon. Eu tinha acabado de receber a notícia que tinha pedido o bebê. Ali eu não sabia mais nem respirar. Tinha pedido os sentidos de tudo. Eles me doparam. Acordei no outro dia com a notícia que você tinha conseguindo mata o cara e pegando o morro. Eu agradeci a Deus por ter ti guardado. Só esperava o momento de você passa por aquela porta e eu pode te abraçar e chora em seu colo. Eu estava esperando o meu marido. O cara que me prometeu amor. Que nunca iria largar minha mão. Que sempre estaria do meu lado. Mas olha que engraçando.- Olhei para ele que não me olhava. Chorava em silêncio - Ele não foi atrás de mim... Ele não segurou a minha mão como prometeu... Então eu me cansei. Não tinha cabeça para aquilo. Eu decidi ir embora. Era muito peço sobre mim... E eu não estava mais aguentando. Ret e Anna estavam indo para Nova York. Então decidi ir junto só com a passagem de ida.
Virei o rosto dele para mim.
Medusa: Foi esse o motivo de eu te indo embora... Mas sabe de uma coisa? Eu não consigo perdoar... Não tô falando da morte da nossas filhas... Não! Tô falando de quando você deixou a minha mão na hora que eu mais precisei. Sua sede de vingança acabou com a nossa família, Davi...- Ele virou o rosto e eu sorri em meio as lágrimas.- E eu me odeio por ainda te ama. Por que você quebrou meu coração de tantas formas.... Você me machucou sem ao mesmo trisca em mim. Você me deixou lá... E eu não eu!
Afastei dele me levantando e sair dali. Subi para o quarto e me tranquei lá dentro. Eu chorei... Chorei por tudo. Eu não tinhas mais forças... Só sabia chora.
--------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionFoi um balde de água fria Eu só via teu sorriso longe Minha alma nunca foi vazia E você fazia e como fez por onde