capítulo 18

2K 116 5
                                    

Lua Mendes 🪬

Flashback on:

Davi: Está uma linda...- Beijou minha bochecha e eu sorri- Vamos, minha gata?

Lua: Claro, vida.- Ele segurou minha mão abrindo a porta do carro. Entrei e observei ele fecha a porta e caminha até o outro lado do carro entrando.- Para onde vamos?

Davi: Supresa.

Lua: Sério, Davi? Você sabe que eu odeio supresas- Fiz bico e ele riu colocando a mão na minha coxa.

Davi: Juro que você vai gostar...- Concordei. O caminho inteiro a gente foi conversando. Na maior parte o Paiva ficava me escutando fala da minha vida. - Chegamos.

Olhei através da janela e observei uma casa enorme e franzi o cenho.

Lua: O que é isso?

Davi: Um orfanato.- Olhei sem entender para ele.- Lembra da garotinha que achamos? Então, ela foi mandada para cá, e como eu sei que você estava doida para reencontrar ela...

Lua: Aí meu Deus!- tirei o cinto pulando em cima dele que sorriu me abraçando - Meu Deus! Meu Deus! Obrigada, amor...

Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho.

Davi: Tudo por você feliz... Agora vamos lá que estão nos esperando.- concordei.

Flashback off.

Passei a mão por cima da foto e sorri sentindo as lágrimas caírem.

Medusa: Minhas menininhas... Que saudade de vocês...- Beijei a foto.

Barão: Aí Medusa!- Escutei o grito dele e me levantei da cama indo até o guarda roupa e escondendo a foto. Corri para o banheiro e limpei meu rosto.

Medusa: Sorriso, Medusa.- Sair do quatro com cara de quem não estava chorando. Ou foi isso que eu tentei transparece, mas acho que não deu certo.

Theo: Tava chorando, lu?- Theo peguntou e todos me olhou. Abri um sorriso e peguei ele no colo.

Medusa: Por que eu estaria chorando? Já me viu chorando, Theo?- Ele negou - Eu não  choro...

Theo: Princesas não choram.- Me abraçou e eu sorri abraçando ele.

Medusa: Isso mesmo... Princesas não choram.- Acho que o Theo preencheu um vazio que ele não tinha a obrigação de preencher. E tem vezes que eu me culpo por causa disso.

Sentei com o Theo no sofá.

Giulia: Filminho em família- Bateu palmas.

Barão: Quem vai escolher?

Theo: Eu!- Levantou as mãos e eu ri.

Barão/Ret: Vai não.- Falaram juntos e eu ri vendo o bico do Theo e os tapas estralados da Anna nós dois.

Anna: Deixa esses dois chatos, filho. Nem um te merecem.

Ret: Deixa de coisa, minha gata.- abraçou a Anna.- Só que você sabe os filmes que nosso filho escolhe. Em plena quarta de noite tu  quer assistir Rio.

DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora