Lua Mendes 🪬
Eu estou a uma semana aqui com o Paiva. Meu pai já surtou várias perguntando que dia eu vou embora.
Realmente, eu tenho que volta. Preciso resolver algumas coisas antes de volta para a ilha.
Paiva: Queria muito ver a cara do seu pai quando fala que não vai mais fica no tráfico...- Sorri observando ele troca de roupa.
Medusa: Você pode ir comigo.- Paiva não disse nada.- Ou pode fica aqui e me espera.
Paiva: Prefiro a segunda.
Medusa: Uma hora você vai te que conversar com meu pai, Paiva. Você foi embora sem ao menos conversar com ele. Sabe como funciona.
Paiva: Seis meses... Ele não veio atrás.
Medusa: Ele não vai fazer nada contigo. Você sabe.
Paiva: Eu sei. Mas eu também sei que quando eu ver meu morro eu não vou conseguir volta. E eu não quero mais aquela vida pra mim.
Medusa: Ok, então. Eu vou e volto daqui uns dias...- Me levantei e ele me olhou.
Paiva: Daqui uns dias...?- Murmurou e eu ri colocando os braços ao redor do seu pescoço.
Medusa: Muitas coisas pra resolver, baby.- Ele me beijou e eu retribuir.- Por que vestiu essa roupa...?
Paiva: Ué. Vou fica pelado?- Eu ri tirando a blusa dele e vi seu sorriso- Nesse momento com certeza...
Medusa: Me usa e me abusa, Paiva...
Paiva: Essa última parte não saiu legal...- Ri jogando ele na cama e subi em cima do mesmo.
Medusa: Caralho, tá foda em...- Ele riu segurando minha nuca e me beijando. A outra mão do Paiva segurou minha coxa enquanto eu apoiava minhas mãos no seu ombros.
Paiva: Eu adoro quando você solta um gemindo sem ao menos eu trisca em você...- Falou e me deu um selinho.- Gosto de sabe que tenho poder sobre você...
Medusa: Cala a boca e me fode, Davi!- Paiva me colocou na cama e subiu em cima de mim.
(...)
Eu estou literalmente esperando algum infeliz me buscar. Liguei para uma das meninas vim me buscar. Só que eu esqueci que as duas estudam. Então elas mandaram nada menos que o Cabelinho.
Eu encarava minhas pernas balançando para frente e para trás enquanto eu estava sentando em cima de uma mesa.
Escutei uma buzina e ergui a cabeça vendo o cabelinho em uma moto. Pulei da mesa e andei até ele. Parei ao seu lado que me entregou o capacete.
Cabelinho: Nós vai em um lugar antes.- Nem dei a mínima. Subi e coloquei o capacete.- Não gruda muito não que eu tenho namorada.
Medusa: Se bobia eu quero é pega a tua namorada do que você.- Cabelinho acelerou de uma vez e eu ri.- Idiota!
Logo estavamos em um condomínio de riquinhos. Cabelinho parou em uma mansão e eu desci tirando a máscara.
Medusa: Qual foi do b.o?- Ele desceu tirando o capacete.
Cabelinho: Barão te mandou uma missão.- Encarei ele sem entender.- Bagulho besta. Só cobra o cara daí pô.
Olhei para a casa e suspirei. Cabelinho tirou uma pistola da cintura e esticou ele pra mim. Olhei para a arma e logo para o Cabelinho. Levei minha mão em direção a ela mas eu parei quando eu vi o anel no meu dedo.
Medusa: Não posso fazer isso...- Cabelinho fraziu o cenho e eu ri fraco.- Isso não é mais pra mim não.
Cabelinho: Tá falando do que, Medusa? Barão vai te esculachar se tu não fazer isso.
Medusa: Com ele eu me resolvo. Agora tu vai lá ou vamos embora?- ele respirou fundo e saiu indo até a casa. Minutos depois o Cabelinho saiu contando um bolo de dinheiro.
Cabelinho: Bora.
(...)
Abri a porta da sala do Barão e andei até sua mesa colocando a pistola. Barão me encarou e logo olhou para a arma.
Barão: Que isso?- Olhei para o Ret que tava do lado do Barão.
Medusa: Minha arma.
Barão: E?
Medusa: No caso minha ex-arma. Já ouviu fala desse termo?
Barão: Que porra é essa, medusa?
Medusa: Tô saindo disso, pai. No caso estamos saindo disso. Eu e Paiva...- Ele olhou para o Ret que me olhava e logo olhou para meu pai que respirou fundo.
Barão: Tu acha que é assim? Pode sair a hora que quiser?
Medusa: Vai querer cobra? Ou leva pro julgamento? Tamo aí, mas eu e o Paiva não queremos mais isso.
Barão: Como assim tu e o Paiva, Lua? Vai me dizer que foi atrás dele nesses últimos dias?- Não respondi e ele riu se levantando- Onde ele tá?
Medusa: Ilha de Paquetá. Você sabe muito bem, Barão. Eu e o Paiva nós resolvemos, machucamos um ao outro. Mas nada daquilo era pra sair daquele jeito. Resolvemos da uma nova chance pro nosso amor...
Barão: Nosso amor? Isso é piada?- Perguntou rindo e eu continuei séria.- Você não tá brincando...
Medusa: Você sabe onde o Paiva está. A gente não quer mais isso, pai. Essa vida tirou coisas da gente que nós assombra até hoje. A gente percebeu que isso não é pra gente dês de quatro anos atrás.- Barão sentou e fitou a arma por um bom tempo.
Barão: Tá... Se é isso que vocês querem... Mas vão te que fazer mais uma coisa pra mim. Pra não saírem assim ilesos..
Medusa: O que?
Barão ergue o anel com o diamante e colocou na mesa.
Barão: Era da tua mãe.- Olhei para o anel- Foi tirada de mim quando foi preso. O cara da joalheria comprou e eu peguei de volta.
Medusa: ok...
Barão: Paiva e você nasceram para ficarem juntos. E isso até clichê em fala. Mas eu quero que ser um dia resolverem ser casar, que você use esse anel. Era o que ela queria.- Olhei para o anel e logo para meu pai. Peguei o anel e sorri.- Espero que eu te leve até o alta. E não esse aqui.
Ret: Cala boca.- Ri.
Medusa: Os dois iram me leva, pode ter certeza.
------------------------------------------------------------------
Até amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionFoi um balde de água fria Eu só via teu sorriso longe Minha alma nunca foi vazia E você fazia e como fez por onde