Lua Mendes 🪬
Maratona 2/5Acordei com minha cabeça doendo pra caralho. Abri os olhos vendo que eu estava deitada no peito do Paiva.
Merda...
Talvez a minha duvida dos meus sentimentos por ele tenta acabando ontem. Depois que nos trasamos Paiva me levantou para toma um banho. E o carinho e o cuidado que ele teve comigo foi a certeza que meus sentimentos por ele nunca mudou.
Eu só coloquei no meio a culpa e a raiva. Me levantei do seu corpo nu e andei até o banheiro. Procurei uma escova de dente e achei. Escovei meus dentes e lavei meu rosto.
Escutei um barulho e olhei para porta tendo a visão do Paiva pegando o celular do chão.
Peguei uma escova de cabelo que tinha ali e penteie minha lace. Talvez tudo tenha virando de cabeça pra baixo em menos de dois meses. O que me deixa super aflita.
Ele passou por mim indo para o box e eu não disse nada. Só sair do banheiro procurando minhas roupas. Vesti e peguei meu celular e o capacete que estava no chão.
Nesse momento eu não sei o que é o certo. Ir até ele é dizer "obrigada, por mim ajudar." Ou sair daqui sem dizer nada.
Ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e os pingos de água passeando pelo seu corpo.
Eu o encarava em pé sem fazer porra nem uma. O que me deixa totalmente idiota. Eu transei o cara que estragou minha vida e fodeu com coração.
Paiva: Porque está me encarando?- Ele perguntou seco e eu engoli em seco desviando o olhar.
Medusa: Nada aconteceu aqui.- Ele me olhou e vestiu a blusa depois de ser secar por inteiro.- A gente vai fingi que nada aconteceu. E vamos continuar ser odiando.
Paiva; Tá.- Ele passou seu desodorante e eu balancei a cabeça indo em direção a porta, mas logo parei.
Medusa: Posso fazer uma pergunta?- Me virei para ele.
Paiva: Já tá fazendo...- Murmurou.
Medusa: Às fotos... Às roupas- Ele me olhou- Aquela caixinha com aquelas coisas dentro. Porque você não jogou fora?
Paiva: Porque diferente de você, eu tenho sentimentos sobre aquele dia.- Senti meu coração aperta e balancei a cabeça.
Medusa: E você acha que eu não tenho?!- Paiva me olhou e sorriu debochado.
Paiva: Não foi eu que fugi e me deixei sozinho. Ou foi...?
Medusa: Eu não te deixei sozinho por que eu quis!- Afirmei e ele sentou calçando o tênis.
Paiva: Ah claro. Estávamos no meio de uma guerra. Do nada você some e dois dias depois eu descubro que você foi embora. Nem ao menos teve a capacidade de me explicar o por que.- Disse simples o que estava me deixando louca. Por que ele está tão calmo com essa conversa?!
Medusa: Eu não iria fica depois de tudo que aconteceu! Eu não iria olhar na sua cara depois de tudo aquilo!- Aumentei o tom de voz e ele ser levantou.
Paiva: Aquilo tudo não foi minha culpa!- Falou entre dentes- Eu não tive culpa de nada! Eu estava tentando te proteger.
Empurrou o dedo no meu ombro.
Paiva: Protege você! A nossa filha! Às nossas filhas!- Empurrou meu ombro novamente com o dedo indicador.- Eu não tenho culpa ser tudo saiu do meu controle, Lua!
Bati no seu dedo.
Medusa: Não me chama de Lua! Você não tem esse direito.- Falei e senti minha garganta fecha e a vontade de chora aumentou.- Eu perdi para você não fazer aquilo... Mas você fez. Então sim, você tem culpa por aquilo tudo!
Gritei em sua cara e ele continou me encarando com o semblante fechado.
Paiva: Não... Eu não tenho culpa, Lua. Como você também não tem. Eu errei naquela noite, fiz uma escolha que deveria ter pensando mais uma vez. Só que está pensando em você e na nossa família. Mas como você é tão ingrata e só sabe pensar em si mesma, acha que eu sou culpado. Mas tá tranquilo, eu não vou discutir com você. Não vou ser um babaca.
Medusa: Pra mim você sempre vai ser um babaca!- Ele ser virou não dando a mínima pra mim.
Paiva: Sair do meu quarto.- Mordi o lábio e me virei saíndo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanficFoi um balde de água fria Eu só via teu sorriso longe Minha alma nunca foi vazia E você fazia e como fez por onde