Gênero do/a S/n: Masculino
S/n ficará no lugar do Yuu°Peço, por gentileza, que votem°
⚠️Pode haver gatilhos⚠️
Desculpa os erros de ortografia
Tenham uma boa leitura
____________________________________________Narradora Pov
Lá se encontravam ambos os garotos, no refeitório mechendo em sua comida com pensamentos longe do que estava acontecendo em suas perspectivas mesas.
Ambos tiveram um passado diferente do outro, mas mesmo assim sofrido, ou pelas pessoas ao redor ou pelo jeito que viviam.
Ambos não sabiam o que era exatamente o amor, ou ter alguém que ficasse ao seu lado sem julgamentos.
O mais alto se sentou do lugar vendo o gato que lhe acompanhava o olhar confuso e depois voltar a comer novamente. O motivo disso? Ace, o ruivo sempre o chamou a atenção e se preocupava do seu jeito, mas quando "meu tipo de garota" saiu de seus lábios foi a gota.
Não podia mais nutrir esse amor platônico pelo de cabelos vermelhos. Iria se declarar nessa mesma tarde mas agora estava com medo, não de rejeição, mas com medo de que Ace acabasse com a amizade pelo fato de ser gay.
Já sofreu muito com isso em seu mundo, principalmente vindo da parte de seus pais, com esses pensamentos se deixou chorar ali mesmo no corredor. Sentiu os joelhos doerem quando os mesmos encontraram o chão.
Sentia o peito doer e mesmo tentando se acalmar o choro aumentava e tremia ainda mais, se sentia em uma de suas crises de ansiedade, tentou ficar em alguma coisa quando braços o rodearam e apertaram com certa força.
Respirou fundo o perfume do outro, se acalmando com o cheiro amadeirado e levemente doce que tinha. Sentiu ser puxado e se sentou no colo da pessoa que no momento estava passando os dedos por suas madeixas (C/c).
O abraço afrouxou um pouco quando os soluços ficaram mais baixos, quase inexistentes. Se distanciou fitando o rosto conhecido sentindo os olhos se encherem d'água novamente.
Ruggie Pov
O maior me fitava, seus olhos tinham um misto de confusão e tristeza, ficamos nos encarando e meus dedos ainda brincavam com seus cabelos.
Fui tirado dos pensamentos quando seu peso saiu de cima de mim, o ouvi agradecer num sussurro e sair apressado para algum lugar.
Me levantei dando uma última olhada na direção em que o outro seguiu antes de ir para o dormitório, e somente em meu quarto percebi a fragrância do outro, lembrava uma fruta cítrica, como limão mas ainda sim adocicado.
Na manhã seguinte, andando pelos corredores sinto o perfume que me fez dormir tranquilo a noite, e instantâneamente procurei com os olhos o dono do cheiro. Quando não encontro sigo o aroma até um dos corredores.
Me deparo com o garoto de orbes (C/o) sorrindo com o outros alunos do primeiro ano indo para uma aula. Seu olhar ergueu e cruzou com o meu.
Nesse momento senti tudo parar, eu só conseguia ver seus olhos e sentir seu cheiro, voltei a mim quando o mais novo entrou na sala e no mesmo instante lembrei da aula.
Corri para a sala com um sorriso no rosto, meu coração estava quente.
S/n Pov
Estava voltando do refeitório quando esbarro em alguém, olho levemente para baixo vendo o garoto que me consolou, olhei para nossos pés e vi sua comida no chão.
-Desculpa, acabei te fazendo derrubar a comida- o fitei novamente coçando a nuca.
-Hum? Não faz mal, eu- -o interrompi o puxando pelo corredor, podia sentir seu olhar confuso em minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
Literatura Feminina°Capa feita por mim° •Não postada em outro app• °•Não respostar/copiar sem autorização da autora•°