Gênero do/a S/n: Masculino
Ano escolar: 2°
Dormitório: Permefiore
Parentesco: Irmão de Vil____________________________________________
Narradora Pov
O (C/C) andava pelos corredores da escola, procurando nada em específico. Os olhos (C/o) observando atentamente cada detalhe por onde passava, e não deixou de botar um certo ruivo se esgueirando pelos cantos.
Segurando o celular com firmeza para a foto não sair borrada ou tremida, o ruivo tentava tirar mais uma foto do belo garoto que tinha sido transferido para a escola no começo do ano. Agora entendia Rook quando ele ficava horas e horas falando sobre Vil, o irmão do loiro com mechas roxas era tão belo quanto.
Para Cater, o andar do (C/c) era gracioso e suave, quase como se dançasse levemente por onde passava. E os olhos, ah os olhos, aquela bela cor sendo calçada sempre por delineados perfeitos de uma cor escura. Fotos eram sim a única forma de guardar a beleza do rapaz, o ruivo poderia olhar e olhar por horas que nunca iria se cansar.
'''- No que pensa? - a voz o faz voltar a realidade, a mente demorando um pouco para entender o que acontecia. Quando percebeu que era quem sempre tomava seus sonhos e pensamentos se sentiu corar.
Cater se sentiu uma presa sem poder fugir do predador, o sorriso divertido nos belos lábios brilhantes por causa do glos o fazendo engolir em seco. Ele sabia.... S/n sabia que ele tirava fotos do mesmo.
Cater Pov
Tão perto, ele estava tão perto que eu sentia que ia explodir, Rook era diferente com m sua personalidade paqueradora quando se tratava de pessoas que ele considerava belas.
Sinto meu corpo se encolhendo quando o mais alto tira calmamente o celular da minha mão, olhando a foto. Sinto meu coração descompensado, a respiração travando na garganta.
S/n- Você é muito bom, sou modelo a tanto tempo e nem fotógrafos profissionais conseguem tirar uma foto assim -ele elogia, deus olhos saindo de meu celular para encarar os meus, o ar divertido ainda presente- quero que tire fotos minhas.
O pedido me faz piscar várias vezes em confusão, minha mente repetindo a frase diversas vezes para ver se não tinha escutado errado.
- Eh? -é a única coisa que sai de meus lábios, me fazendo surtar por dentro por ser tão idiota e não ter respondido a pergunta.
S/n- Quero que seja meu fotógrafo particular, assim eu posso postar e mandar para revistas e você não precisa ficar se escondendo para tirar uma foto minha -ele sorri grande se aproximando, e pela vermelha, que homem cheiroso.
A mistura de frutas vermelhas me pegam de surpresa, minha mente sendo tomada por nada enquanto ficava ali somente o encarando. Percebendo o que acontecia tarde de mais.
Maçã verde, nunca gostei tanto de uma fruta como agora já que o glos do garoto ainda em meus lábios depois do beijo. Me sinto corar antes de esconder meu rosto com as mãos, sendo respondido por uma risada maravilhosa do outro.
S/n- acho melhor começarmos a correr -a frase dele me deixa em alerta, olhando ao redor vejo o irmão dele. Os olhos de Vil fixos em mim como se ele fosse enfiar o salto em minha testa.
Mas não corremos por causa dele mas sim de Rook, que ameaçava a me dar uma flechada se eu fizesse algo com o amigo dele. Quando finalmente nos livramos do caçador observo que estamos num jardim de rosas, sorrio levemente tocando uma das flores enquanto a observo.
Olho em choque o de orbes (C/o) quando ouço o som do celular dele, ele sorri me mostrando a foto.
S/n- Agora estamos quites.
A foto tirada pelo S/n foi mais ou menos essa____________________________________________
Foi mal por não ter feito o dele antes, eu acabei esquecendo por causa dos estudos e por ser muitos personagens.
~Obrigada por lerem
~Até o próximo capítulo
~Comam e se hidratem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
ChickLit°Capa feita por mim° •Não postada em outro app• °•Não respostar/copiar sem autorização da autora•°