Gênero do/a S/n: Masculino
Ano escolar: 3°
S/n com nome e aparência
_______________________________Vil sempre achou que era frio com os outros alunos, sempre os tratando com sarcasmo e os cobrando bastante quando se tratava de vaidade.
Mas dês que o aluno transferido chegou ele percebeu que comparado a ele o outro parecia ter um coração de gelo. Sempre sério, mal respondendo os outros e quando respondia a voz era distante e gélida.
Para a sorte, ou azar, dele, Jace foi para a Permefiore. Não tinha como o outro não ir para esse dormitório.
Os cabelos médios com algumas tranças perdidas eram brancos como a neve, assim como as sobrancelhas e os cílios compridos, a pele negra fazendo os olhos azuis parecerem dois diamantes e as sardas o deixavam com uma aparência elegante.
O loiro não podia negar, o novato era atraente. Talvez atraente até de mais, afinal os garotos surgindo na Permefiore somente para saírem triste e cobertos de neve provaram que ele tinha conseguido um adversário a altura.
Claro que quando ele disse isso a Rook o mesmo o olhou como se fosse um maluco. Ele e o Jace mal se viam, muito menos se falavam. A única vez que ficaram no mesmo ambiente por mais de dez minutos foi quando o de cabelos brancos chegou.
Com os dias, o de olhos violetas começou a observar o bloco de gelo, como ele "carinhosamente" apelidou, de longe. Se esgueirando pelos cantos quando estavam em lugares cheios como o refeitório.
Vil tentou não sentir ciúmes dos garotos que iam se declarar para o garoto de pele escura, falando pra si mesmo que era porque agora a atenção que era para si agora era dividida com o outro.
Mas quando o próprio Rook falou pro Vil que ia se declarar para o bloco de gelo, apesar das grandes chances de levar uma bola de neve na cara, o loiro com mechas arroxeadas não conseguiu se controlar de apertar o copo em sua mão, o deixando em pedaços num estalo agudo e fino.
Mas o que estava acontecendo com os garotos dessa escola? E acima de tudo, o que estava acontecendo com ele?
A última vez que ele e Rook brigaram foi no evento com a RSA, quando o francês votou em Neige. Mas desta vez a briga foi um pouco mais séria, a ponto de Rook gritar de volta e os dois quase saírem no soco.
Afinal, só não fizeram isso porque os pés estavam congelados no lugar, literalmente. Os olhos de Vil automaticamente procuram o dono do gelo, já sabendo quem era.
Um arrepio percorreu seu corpo quando seus olhos violetas encontraram a profunda imensidão de gelo do outro, que estava parado na entrada da sala comunal do Dorm encarando ambos os loiros.
Engoliu em seco quando o outro apenas rosnou um "calem a boca" antes de ir embora. Deixando um loiro um pouco envergonhado e outro loiro se sentindo decepcionado.
Eppel estava indo atrás do garoto de olhos azuis, não aguentava Vil e Rook praticamente descontando a briga deles nele e o usando como correio para trocar farpas entre si. Quando o achou só faltou se agarrar ao garoto e implorar para ele o livrar do inferno, mas decidiu ficar um pouco distante ao sentir o frio exalando do corpo do mais alto.
- Por favor, Jace. - Eppel implora pela centésima vez dentro daqueles minutos, seguindo o mais velho pela escola.
Sua resposta foi um suspiro irritado e um olhar analítico, como se o outro julgasse se a situação era ou não do interesse dele e se ele iria resolver isso.
- Onde estão? -a pergunta saiu com um tom amargo, como se estivesse fazendo isso só para o menor parasse de o encher.
- Rook está no clube de poções e Vil está na Permefiore. -seu sorriso e tom animado foram retribuídos com um revirar de olhos e um silêncio do mais velho, mas pelo menos não era um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
Literatura Feminina°Capa feita por mim° •Não postada em outro app• °•Não respostar/copiar sem autorização da autora•°