Gênero do/a S/n: masculino
SN faz parte do dormitório Diasomnia
Ano: 3°°Pedido de akemi_uchiha_senju°
____________________________________________S/n Pov
Hoje a manhã tinha começado muito estranha, acordei com um pequeno peso em meu peito, encontrando uma miniatura de mim. No começo pensei que tinha acontecido somente comigo e que eu estava ficando louco, mas durante o dia percebi que todos da escola tinham um.
Eu estava andando calmamente pelos corredores depois do horário de almoço, ouvindo um pequeno..... Miado?
Quando abaixo o olhar encontro uma miniatura de Leona, me agachando para pegá-lo em minha mão, sorrio ao ver a animação e o cuidado que o mesmo teve apesar do tamanho. Decidido, carrego o mesmo pelos lugares que eu passava, vez ou outra conversando e brincando com o tsum que respondia tudo.
'como essa coisinha fofa pode ser o tsum do Leona?', eu me perguntava toda vez que ele mostrava nitidamente que gostava de mim.
E assim foi pelo resto do dia, o meu tsum e o de Leona se conhecendo e se dando super bem me fez ter certeza que iria cuidar dele.
No dia seguinte, me sentia observado. Não só isso, mas o tsum do Leona parecia irritado com algo.
Enquanto eu andava pelos corredores, tentava inutilmente acalmar o leão tsum. Mas foi ele soltar um miado irritado olhando por cima do meu ombro para que eu me virasse, vendo Leona parar de andar me encarando enquanto as bochechas ficavam levemente rosadas.
- Por que você.... -sou cortada rapidamente pelo garoto que tentava esconder a vergonha através da raiva, a voz travando vez ou outra.
Leona- Eu não.... Quer dizer, esse bichinho... Hum, eu estava atrás dele -ele diz apontando para o tsum, que o encarava com raiva- ele ... Uh... Ele fugiu do meu quarto ontem sem eu perceber.
Olho dele para o tsum, que rapidamente se esfrega em minha bochecha, fazendo Leona soltar um rosnado irritado, como se se controlasse.
Leona- Valeu por encontrá-lo, vou levá-lo de volta -o leão diz rapidamente se aproximando para pegar sua miniatura, que chia irritado, me fazendo dar um passo para trás, como forma de proteger o tsum.
- Ele não parece se dar bem com você - digo o olhando de forma desconfiada, segurando o tsum em minhas mãos, que parecia se mostrar para o rapaz que estava recebendo meu carinho.
Leona- olha, essa coisa.... -ele diz irritado apontando para o tsum como se fosse seu maior inimigo- não precisa de toda essa atenção, tem coisas mais importantes que precisam dela, mas você prefere gastar seu tempo com esse...
- Está com ciúmes? -pergunto automaticamente, cortando a fala dele. O silêncio pairando entre nós por um tempo.
Leona- O-o que? -o tom sai baixo, o rosto dele ficando vermelho enquanto as orelhas abaixavam e ele dava um passo para trás.
- Você parece.... Com ciúmes -repito com calma, também um pouco desconsertado pela própria pergunta feita.
O silêncio permaneceu entre nós, ambos sem saber o que dizer ou fazer para quebrar o clima estranho. O tsum apenas aproveitando o contato de minhas mãos, fazendo Leona o encarar com raiva.
Após alguns minutos fico surpreso quando o leão se aproxima rapidamente, tirando sua miniatura de minhas mãos enquanto a mão livre passa pela minha cintura, me aproximando dele.
Pisco algumas vezes em confusão e surpresa, a distância entre nós sendo curta e tentadora.
Um pequeno chiado irritado do tsum se faz presente quando, sinto os lábios do moreno contra os meus. Minha mente tentando processar o que aconteceu enquanto o outro se distanciava, levando consigo sua miniatura.
O observo se afastar, antes de me apressar para alcança-lo.
- Leona, me devolve o tsum! -digo rapidamente enquanto ele ri, continuando a ir para a Savanaclaw enquanto eu o perseguia.
____________________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo, apesar de curto.
Comam e se hidratem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
Chick-Lit°Capa feita por mim° •Não postada em outro app• °•Não respostar/copiar sem autorização da autora•°