– O que você está fazendo Jaeguer? Enlouqueceu?
O capitão exaltou a sua ira fechando os punhos, colocando em evidência nas suas expressões faciais tudo o que sentia. Ver Mikasa triste, remexia com sensações ruins dentro dele, ver Mikasa machucada remexia muito mais com ele. Não gostou daquilo que viu, desde que a ação agressiva do Eren colocava em risco a saúde do bebê e também de Mikasa. Poderia até ocasionar a perda da criança, mesmo não sendo expert nesse assunto, temia que houvesse complicações durante a gravidez. Além de tudo, tinha Mikasa. Não sabia explicar, mas o Capitão desenvolveu um instinto de proteção em volta dela desde que aquela ideia do Erwin se tornou uma missão para eles dois. E agora estava muito abalado, tomando um aspecto sombrio. Ele não deixaria que ninguém agredisse ela estupidamente.
Eren repentinamente deu uma crise de risos sarcásticos quando o Capitão se colocou na frente dele. Entrou em um estado de surto. Nem ele conhecia esse seu lado direito, mas precisava extravasar todo aquele bolo de emoções preso na boca do seu estômago. Estava com raiva, ferido e profundamente magoado, o que salientava a impulsividade na sua personalidade.
– Não é você quem enlouqueceu Capitão? – Ele gritou cerrando os dentes tornando o seu corpo cada vez mais rígido, e um montinho de soldados se formavam ali para observar toda aquela confusão. – VOCÊ – Eren apontou o dedo para ele com ódio. – Você engravidou uma cadete daqui da Tropa, uma cadete do seu esquadrão. Você tem noção do que é isso? É isso que você faz com as suas subordinadas?
– Cala boca pirralho. – O Capitão deu outro soco no rosto de Eren fazendo ele cair para trás. – Mikasa já provou que é muito mais que uma cadete.
– Dormindo com você? – Ele provocou procurando ferir o seu opositor, da mesma maneira que foi ferido. – Quantas vezes?
Eren ignorou a dor e os ferimentos em seu rosto. Estava com fogo nos olhos, tomado completamente por uma profunda raiva, e por mais que o Capitão lhe machucasse fisicamente, ele não se importava. Tinha a informação que iria se recuperar com a habilidade de regeneração do Titan. Entretanto, Armin se intrometeu no meio dos dois, colocando as mãos debaixo dos braços de Eren para ajudar a levantá-lo do chão. Não queria continuar vendo aquilo, também, todos estavam cochichando coisas horríveis sobre toda aquela confusão fora do castelo. Algo que sem dúvidas, traria muitos problemas para todos os envolvidos ali.
– Eren, chega! Não vale a pena discutir. – Diz ele olhando para todos os lados. – Vamos acabar com isso, todos aqui estão ouvindo.
– Você acha que eu me importo? – Eren olhou voraz para Armin. – Eu e Mikasa iriamos nos casar, mas o que aconteceu: Ela engravidou do Capitão. Porque? Porque ela... – Eren respirou fundo procurando controlar a raiva quando uma imagem desagradável veio na sua mente. – Ela transou com ele várias vezes, porque ela é uma mentirosa, traidora e ele um aproveitador de garotas que se finge de Capitão quando usa esse maldito uniforme da Tropa.
– Se você não fechar essa boca Jaeguer, eu vou dar um chute tão forte no seu rosto que não poderá falar por um mês inteiro.
O Capitão queria acabar com aquilo o mais rápido possível. Não queria mais ouvir aquilo.
Eren estava colocando tudo a perder quando falava disparadamente sobre o assunto publicamente. Por um lado, estava certo. Fugiu do papel de Capitão quando se envolveu com Mikasa, mas Eren não deveria expor Mikasa daquele jeito. Feria a sua própria integridade, e ela sofreria o julgamento dos outros.
– Você está puto comigo porque eu estou dizendo a verdade? – Eren foi insistente não medindo as consequências, saindo do apoio do amigo acentuando ainda mais a irritação de Levi. – Você é um homem que tem trinta e dois anos nas costas. Se aproveitou de uma garota de dezoito anos, que não sabe de nada. Eu espero que você pague pelo que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Negar
RomansaErwin decide enviar o Capitão Levi para uma missão fora das muralhas e sugere Mikasa para ir com ele. Ele decide ir sozinho, mas ela decide ir com ele. Na porção de tempo que passaram fora, algo entre eles começa a surgir. Talvez um possível relacio...