Capítulo 41

76 7 38
                                    

" Todos estamos conectados, como numa teia de aranha."
- Wandinha.

Eros

A indiferença com que a Bryana me tratou, doeu tanto que não consegui protestar da sua decisão.

Ela sempre foi muito teimosa, mas a ponto de me rejeitar dessa maneira, fez com o que meu coração doesse mais ainda.

Queria que pelo menos ela me ouvisse e confiasse em mim, se não contei a verdade, foi porque me sinto confuso em relação a ela.

Mas ela, simplesmente, usou os seus poderes, me jogando bem longe e gritando comigo, como se fosse uma garota mimada.

Tanta coisa anda acontecendo, que nem sei direito em que posição tomar.
Os adultos deviam estar tomando as decisões difíceis, não deixar tudo nas mãos de um adolescente.

Acabei dando a maior mancada, por ter dito se foi a "Darya" que contou, sem querer acabei estragando a amizade delas.

A minha cabeça está a maior bagunça, sinto que não estou preparado pra ter um relacionamento sério com ninguém.

Preciso primeiro cumprir a minha missão, mas sinto que preciso falar com ela e esclarecer como são as coisas.

Não quero ser o motivo de desfazer uma bela amizade como o da minha prima e a dela, amanhã sem falta irei conversar com ela, tenho certeza que estará um pouco mais calma.

Mas antes de tudo, irei me encontrar com o meu pai e depois resolver outras questões pessoais.

.:*☆*:.════ .:*☆*:. ════ .:*☆*:.

Enquanto isso.....

A sombra observava tudo que tinha acontecido, com uma expressão orgulhosa.

A primeira e a segunda parte do seu plano tinha sido concluída com sucesso, respectivamente era que Bryana visse Eros com a Eloá na praia e o outro era que ambos se separassem drasticamente para entrar na sua outra fase do plano.

Agora faltava executar a terceira fase, que havia ficado mais fácil, com a chegada do amigo dela.

O seu plano inicial era tentar se apoderar do corpo do Francis para que pudesse ficar ainda mais perto da Bryana, mas com a chegada do Nathan, o seu plano iria se encaminhar perfeitamente.

Nathan estava abraçando Bryana, tentando lhe dar um certo conforto, após discutir com o Eros.

Era a chance perfeita, se misturando no meio da sombra do Nathan, ele se apoderou do seu corpo.

Usando uma magia proibida usada somente pela bruxa do mar, fez com que a alma do Nathan entrasse em uma espécie de estado de conservação que iria ter duração de um mês.

Ninguém suspeitaria da troca de almas, afinal o sombra iria acessar as memórias do Nathan facilmente.

Bryana e Nathan (sombra) se separam do abraço, ela estava um pouco mais calma.

Bryana ao lado do Nathan (sombra), fecharam a casa, para poderem voltar para a mansão Benette.

.:*☆*:.════ .:*☆*:. ════ .:*☆*:.

Darya McLaren

O dia estava indo como todos os anos, o fechamento do terceiro bimestre era sempre o dia mais entediante.

Por sorte ela passou em todas as matérias, bem em cima da linha, suas notas não eram tão boas quanto as da Bryana.

Mas apesar de tudo que passou nos últimos meses, era normal sua nota ter caído mais do que o esperado.

A Princesa Perdida das Sereias (Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora