Capítulo 25

728 51 39
                                    

"Para o cientista, foi mais fácil explicar o universo do que descrever o que sentia."

— Jornal Nacional

Passos soam no assoalho fraco ressoando por todo o local escuro. O clima era frio deixando todo ao redor ainda mais sombrio, isso trazia para ele o mais próximo que podia sentir de conforto e familiaridade. Gostava de como o frio e a umidade lhe tocava a pele pálida a deixando ainda mais gélida.

Ele com um gesto simples leva sua taça a boca, degustando o gosto doce do sangue presente na mesma, isso era realmente algo que o agradava, apesar do gosto ser para ele o melhor o incomodava o fato de precisar disso para se manter forte:

—Incomodado com o rumo do plano?—A jovem de longos cabelos negros diz ao ver o maior adentrar a sala.

—Porque deveria? Tudo está correndo como o esperado por mim.—Falava enquanto se sentava diante de uma lareira.

—Como isso é possível? Mimmi está aqui, e Bryana não está mais sob o seu controle.—As feições da garota eram de completa confusão com as palavras dos mesmo.

—Minha pequena tulipa negra, não se preocupe. O plano está seguindo o curso que eu esperava.—Ele olhou para a frágil garota à sua frente que ainda parecia não entender o que ele estava querendo dizer.—Entenda, eu queria que Mimmi estivesse aqui porque eu sabia exatamente a decisão que ela tomaria, eu sei da viagem que ela decidiu fazer com Darya e Eros e isso também está seguindo meus planos. Aprenda uma coisa, nada acontece se eu não deixar.

—E quanto a Bryana?—Questiona apreensiva.

—Bryana não está pronta para mim ainda, mas logo estará. Com Mimmi na situação, acho que não vou ter que esperar muito para que Bryana se encontre em seu auge.—Diz com um sorriso assustador em seu rosto.

—Mas a Bryana não quer mais saber de você, ela te quer longe.

—E é aí que você entra, entretanto não agora mas em breve minha querida.—Ele encerra o assunto dirigindo seu olhar ao fogo que crepita na lareira.

Às vezes a garota sentia uma certa inveja de Bryana, era como se ela fosse a única coisa que importava para o mais velho, os poderes dela era a única coisa que parecia ter a admiração dele, e ela nem sequer conseguia entender o porque, ao contrário dela Bryana ainda nem sabia controlar seu imenso.

Ela era superior a Bryana então porque ele parecia não ver isso?:

—Mestre, eu

—Retire—se daqui, eu quero um momento sozinho.—Ele a interrompe antes que ela possa dizer o que planejava.

Em passos incertos a garota se levantou e caminhou até a grande porta, dirigindo um rápido olhar para trás antes de sair.

________X________________X_______________X______________X__________

—Calma, vamos todos e isso já está decidido.—Bryana chega a quase gritar para ser ouvida em meio aquela quantidade de pessoas falando ao mesmo tempo.

—Eu já disse que não vejo problemas nisso.—Disse Mimmi.

Estavam todos ali diante de uma van alugada por Drica, após a revelação do segredo Francis decidiu que também iria com Darya e Mimmi, assim como Bryana e Drica que também estavam decididas a ir, o único problema que havia ali era Eros que insistia que não deveria ir tantas pessoas, já que eles queriam passar despercebidos:

—Eu não acho que...—Eros começou, porém é interrompido por Bryana.

—Ah Eros, fica na sua. Você tem que concordar que quanto mais pessoas para ajudar em um possível ataque melhor.

—Então está decidido, eles vão conosco, e essa é minha conclusão.

Eros suspirou quando Bryana lhe dirigiu um sorriso vitorioso, enquanto todos entravam na vã.

O caminho até a cidade para qual iriam foi longo, e muitos deles nem conseguiram se manter acordados durante toda a viagem, como Darya que em menos de uma hora já se encontrava dormindo encostada no ombro de Francis que também já se encontrava dormindo.

BRYANA.

Me encontrava com toda minha atenção depositada no livro aberto em minha frente, após todo o incidente que aconteceu mais cedo, me refiro ao fato de eu descobrir que sou capaz de falar fluentemente a língua das sereias, decidi que leria o livro que havia me ensinado a falar esse idioma, se bem que não era bem um livro estava mais para um diário escrito por minha tia Phoebe.

As páginas eram passadas com a velocidade em que eram lidas de maneira afoita, era como se a cada página que eu lesse eu descobrisse mais e eu ansiava por isso.

Quando eu era criança e lia esse diário enquanto estava trancada no porão, nunca parava para analisar o quanto de sentido que cada palavra escrita ali possuía, entretanto agora que estava ciente desse novo mundo, eu conseguia perceber a verdade no que era narrado naquelas páginas, aquilo não era apenas um historinha para crianças.

De tantas informações ali presente uma em especial chamou minha atenção, apesar de estar em letras escritas de maneira fraca possuía um grande desenho ao seu lado o que fazia toda a atenção ir para aquela parte. Aproximando o livro de meus olhos consigo ver melhor o que está escrito.

"A alguns anos atrás descobri a existência de uma das coisas mais poderosas no mundo da sereias, o selo de almas gêmeas o qual as sereias e tritões nomeiam de "Sheeud Suredy", ele é um dos laços mais fortes entre duas pessoas, foi um presente dado por Poseidon o que o torna ainda mais especial.

E note que incrível diário, o laço de alma gêmeas surge quando você está nos braços da sua alma gêmea, é a marca desse encontro entre almas e o surgimento das iniciais de ambos no pulso um do outro, que se torna permanente depois da primeira noite juntos(Se é que você me entende diário)."

"Como sua alma gêmea ele pode sentir seus sentimentos dependendo da intensidade, a menos é claro que ele prive esses sentimentos."

Encarei confusa o meu pulso, "onde é que eu já tinha visto algo parecido?", meu olhar vai rapidamente para Eros que olhava para a paisagem que passava lá fora, "mas é claro", naquela noite na festa da faculdade do Francis, eu estava mal após encontrar com Darkness e Eros me ajudou a ir para casa, mas antes disso ele me segurou para que eu não caísse e...a inicial dele apareceu no meu pulso, e a minha no dele:

—Eros...—O nome dele saiu involuntariamente por meus lábios, chamando a atenção do mesmo.

—O que foi?—Questionou com seu jeito arrogante de sempre.

—Não é nada.—Dirijo meu olhar ao chão rapidamente.

—Você está bem?

—Estou.—Evito continuar a conversa já que a minha mente estava em completa confusão.

Eros era minha alma gêmea?

A Princesa Perdida das Sereias (Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora