⚠️ Aviso: Não sou boa em descrever locais, então coloquei as imagens, mas se sinta livre para imaginar como quiser. ⚠️
" Nem sempre gostamos das mudanças em nossas vidas, mas elas são totalmente necessárias. "
Drica Chadwick
Nesse momento estou na piscina da lua, com os ombros apoiados na piscina e meio que deitada.
Hoje a minha cabeça estava a mil, depois da conversa que tive com a Rita de manhã.
Eros havia me aconselhado a falar pra ela treinar a minha filha, afinal ela já treinou várias sereias.
Havia até oferecido um dinheiro pra ela poder treinar a minha filha, mas devido aos compromissos, no momento não poderia treinar a minha filha.
Somente quando acabasse os eventos da cidade, sinto que cada dia que passa os poderes da minha filha estão ficando ainda mais fortes, ela precisa de um treinamento logo.
Fiquei sabendo que o Eros voltou para o Reino de Mako, já que o Zac descobriu sobre a sua filha e a levou com ele.
Não aguento mais ouvir os gritos da minha filha pela madrugada ou até mesmo ver objetos quebrados e fingir que nada aconteceu.
Fui dispersa dos meus pensamentos, ao ouvir um barulho de alguém se aproximando através da água.
Me surpreendi ao ver que era Cléo, Nanda e a Bela, pisquei várias vezes achando que a minha mente estava me pregando uma peça, elas estavam mais velhas assim como eu e também estavam transformadas em sereia.
— Não vai vir nos dar um abraço, Drica? — Bela perguntou, estendo os braços pra mim.
Nadei em direção às três e as abracei, era tão bom ver as minhas amigas juntas novamente, sem estarmos numa chamada de vídeo.
Nos separamos do abraço e continuei encarando elas, até agora não estava acreditando.
— Aproveitei a temporada de surf e vim com a minha família, fazia tempo que não colocava os pés em mako — Nanda revelou.
— Tenho certeza que não vieram pra uma visita casual — falei.
— A ideia foi minha, depois que falamos com os nossos filhos, nenhum deles apresentou qualquer indício de poderes, então viemos ajudar você com a minha afilhada — Cléo explicou.
— Não precisavam ter parado a vida de vocês por mim e a minha filha meninas — falei com um certo receio na voz.
— Por muito tempo deixei esse lugar, queria deixar tudo pra trás e fazer uma nova vida — Nanda falou — Mas era impossível não se lembrar de tudo, quando fui pra Nova York nos primeiros meses não sai de casa e entrei numa depressão profunda, por não poder ser eu mesma e ter que constantemente esconder a minha cauda de todos e não ter com quem conversar foi horrível — desabafou.
Não sabia que a Nanda tinha passado por isso, todas as vezes que nós conversamos, ela dizia que estava bem e gostando muito da cidade.
— Sei que nesse momento minha afilhada, precisa falar com outras pessoas que viveram essa mesma experiência e conseguiram consolidar os dois mundos — Cléo explicou.
— Quando aconteceu isso comigo, me lembro que no começo gostei muito, era uma criança ainda, mas quando fiquei mais velha e vi que não tinha ninguém igual a mim, me senti um monstro e fiquei com medo de nunca ter uma vida normal, até conhecer vocês e me fazer me sentir normal novamente – Bela contou.
— Obrigada meninas, desde que soube que a minha filha herdou os meus genes de sereia, tenho tentado encontrar a melhor forma de me aproximar dela e ajudá -la, mas como não sou mãe presente, não sei como reagir, fico atormentada — desabafei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida das Sereias (Concluído )
FantasiaCapa e co- autora a minha melhor amiga @Cailaine_Perdigao E se sereias realmente existissem? E se elas ainda se envolvessem com humanos e tivessem filhos? Segundo lendas, as sereias travaram uma grande batalha com os tritões pelo poder dos mares e...