Capítulo 11

349 38 99
                                    

''Aqui, eu me sinto em casa... nadar é terapia, vício e paixão!''

BRYANA

—Bryana se concentra.—A treinadora grita chamando minha atenção.—Vocês vão ter que dar o melhor de vocês hoje, sem chance de fracasso.—Ela andava de um lado para o outro tendo certeza que todos a ouviam.

—Em que ordem vai ser?—Indaga Dave, dando um passo á frente ao fazer sua pergunta.

—Vamos começar com o time feminino e depois passamos para o masculino.—Nossa treinadora Julie responde a pergunta de Dave que apenas assenti.—E Bryana você vai ter que competir pelo time feminino apesar de treinar com o time masculino.

—Ok Treinadora.—Concordo já imaginando que seria assim.

—Estão dispensados até o momento da competição.—Julie fala de maneira que exalava toda sua autoridade.

Pouco a pouco cada um dos alunos foram se afastando em direções opostas, eu precisei colocar meu uniforme então fui uma das pessoas a seguir para o vestiário, onde algumas meninas do time de natação se encontravam se preparando para a competição. Algumas delas apenas me olharam e logo em seguida continuaram o que estavam fazendo, quando falei com meu irmão que o time de natação masculino era mais legal não estava mentindo, isso realmente era verdade, não porque eram meninas ou algo do tipo, mas sim porque entre elas estava Heather Blossom que por algum motivo me odiava e como ela era líder do time de natação feminino proibia a todos de falarem comigo.

Heather Blossom era integrante de uma das famílias mais importantes da cidade, composta pelo pai Fellipe Blossom um médico de grande prestígio, a mãe Scarlet Blossom que pelo o que eu sei trabalhava de enfermeira antes de se casar e a após o casamento se dedicou a cuidar da família, temos Lira Blossom que cursa tecnologia junto ao meu irmão.

Todos dessa família podem ser identificados pelos cabelos cor de fogo, todos eram ruivos sem exceção o que fazia com que fossem facilmente conhecidos na cidade.

Termino rapidamente de vestir meu uniforme e sai assim que terminei sem querer me prolongar no local que todos me olhavam de canto de olho, sem nem mesmo eu entender o motivo, do lado de fora os garotos me esperavam já vestidos com seus uniforme:

—Está preparada?—Dave dá um passo à frente se aproximando de mim.

—Acho que sim.—Digo respirando fundo.

—Fica tranquila, vai dar tudo certo.—Dave me tranquiliza com um sorriso.

—Ou não né, os competidores deste ano parecem ser muito bons.—Dennis diz ser pessimista, e recebe como repreensão uma cotovelada de Dave ao seu lado.

—Não fala merda Dennis.—Louis empurra o moreno.—Não a com que se preocupar, você arrasa. É como Dave disse: vai dar tudo certo.—O garoto colocou as mãos sobre meus ombros em um gesto de apoio.

—Ok, vai dar tudo certo.—Repito para mim mesma, apesar de sempre tentar parecer confiante quando falam da competição, no meu interior eu sempre fico um pouco nervosa.

—Bryana se concentra em mim.—Dave afasta as mãos de Louis me fazendo encara-lo.—A água é sua segunda casa, não tem como você falhar.—Assenti concordando com suas palavras.—Você vai lá e vai conseguir. Porque isso é uma prova e sabe o que fazemos com provas? nós as enfrentamos, você não desiste. Se concentra na sua respiração porque ela te faz ganhar.—Suas últimas palavras me fazem olhar para ele de uma maneira estranha, era uma instrução que eu passava para as crianças e todos sabiam dela, ele estava julgando minha inteligência de forma discreta?.

—Você sai daqui e vai para aquela piscina e o resto você sabe de cor.—Louis assume a palavra.—Você vai nadar pra valer se o que quer é ganhar...—Antes que continue o moreno ao seu lado o interrompe.

A Princesa Perdida das Sereias (Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora