Capítulo 27

737 49 50
                                    

'' Na verdade, o tempo somente deixa que fique em nós aquilo que nos toca o coração e a alma.''

—Flagelos de um poeta.

Dois dias depois.......

Os dois garotos se encontravam impacientes na sala, Francis andava de um lado para o outro enquanto Eros permanecia sentado no sofá com seu olhar de tédio de sempre.

O pai de Francis havia ligado mais cedo pedindo para que o mesmo e Bryana comparecesse a um baile de negócios, já que era impossível que ele fosse para ali tão em cima da hora:

—Porque elas demoram tanto para se arrumar?—Francis resmunga enquanto Eros apenas encara tudo com tédio, o garoto nem mesmo queria estar indo a uma festa, preferia ter ido com sua mãe e Drica resolver as coisas sobre a profecia mas sua ida foi vetada pelas mesmas.—Ei garotas, da para andarem mais rápido com isso?—Francis grita impaciente.

—Já estamos prontas.—Diz Bryana descendo as escadas ao lado de Darya que vestia um lindo vestido rosa bebe que fez Francis sorrir como um bobo ao ver a namorada e o modo como ela estava linda.

—Você está perfeita.—As palavras de Francis saem arrastadas, ainda sem ar pela beleza presente a sua frente.

—Obrigada.—As bochechas de Darya se encontravam vermelhas, como o vestido que Bryana usava naquela noite.

Bryana esperou que Eros dissesse algo para mesma mas o maior permaneceu em silêncio, com seu olhar distante como se evitasse que seu olhar se encontrasse com a garota a sua frente, estava fazendo isso desde que a garota lhe confrontou a respeito de serem almas gêmeas, e o mesmo lhe tratará com indiferença.

Os quatro se levantaram e seguiram em direção ao carro, e enquanto faziam o percurso até o veículo Eros dirigiu um rápido olhar a Bryana, percebendo o quanto a mesma estava perfeita naquele vestido longo e com seus cabelos soltos ao vento, ao olhar para seus pés pode notar o all star vermelho que a garota de cabelos acobreados usava, fazendo com que desse um leve sorriso de canto, até mesmo naquele vestido caro ela ainda continuava ser ela mesma, e ter aquele toque especial que o fazia revirar os olhos às vezes.

O caminho foi bem rápido com todos em silêncio apenas ouvindo a música que saía do rádio, quando o carro parou em frente ao local Bryana conseguia notar o grande fluxo de pessoas que circulavam, Francis ajudou Darya a descer do carro enquanto Bryana descia sozinha e Eros fazia o mesmo, a garota nota seu irmão dar os braços para que seu amiga segurasse enquanto seguiam para dentro seguidos de Eros.

Estava cansada da indiferença do moreno, aquilo já estava lhe dando nos nervos, se ele queria jogar ela entraria do jogo, Bryana endireitou sua postura e colocou um sorriso no rosto enquanto seguia os três festa adentro.

Assim que entraram um casal acompanhado de um garoto de uns 18 anos se aproximam:

—Olá, irmãos Bennett?—O homem fala se dirigindo a Francis.

—Sim, e vocês devem ser o senhor e senhora Jasper, correto?—Francis tentava manter uma postura semelhante à que seu pai usava quando se referia aos investidores.

—Correto.—O homem confirma.—Estou feliz que vieram até aqui para conversarmos sobre um possível investimento na empresa, sei que seu pai preferia uma reunião no escritório, mas esse baile é um assunto importante para nós.

—Meu pai e eu compreendemos, bom deixe—me apresentar às pessoas aqui presente.—Francis parecia um perfeito CEO falando daquele jeito o que chamou atenção de Darya.—Essa ao meu lado é minha namorada Darya.—Aponta para a garota que sorrir educadamente.—Esse é o primo dela, Eros.—O mesmo estende a mão para cumprimentar os presentes.—E essa é minha irmã Bryana.

A Princesa Perdida das Sereias (Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora