Ps: O sombra (Caleb) ainda está no corpo de Nathan.
Ps²: Este capítulo será narrado todo em terceira pessoa. Espero que gostem, tenham uma ótima leitura." O maior defeito do homem: a ilusão de controle."
- The Umbrella AcademyNo Reino de Mako....
Estava se aproximando a noite de lua cheia, o rei ordenou que todo o reino fizesse preparativos para o anúncio importante que ele daria.
Zac resolveu fazer uma pequena reunião entre a sua família no seu escritório para poder explicar o motivo de todo aquele alvoroço no reino.
No centro da mesa estava Zac que estava colocando a mão no ombro de sua filha Darya, ele estava feliz por ter encontrado sua filha e ansiava por se juntar com sua esposa.
Mimmi, Eros e Eloá estavam na frente deles, esperando que fosse feito o anúncio.
Eloá não estava nada contente com a aproximação deles, sua expressão contragosto no seu rosto, não escondia o que ela estava sentindo naquele momento.
— Sei que devem ter ouvido os boatos que eu pedi pra que todos organizasse os preparativos para um festival na noite de lua cheia — Zac começou a falar — Faz uma semana que Darya estava morando conosco, havia várias especulações de quem poderia ser ela pelo reino, então decidi apresentá ela formalmente a todos, como a minha filha a princesa perdida das sereias — explicou.
Eloá ao ouvir aquilo, apenas saiu sem dizer nenhuma palavra.
Zac nadou até a sua filha Eloá, ao vê-lo secou as suas lágrimas e o encarou.
— Eloá, filha — a chamou — Sei que as coisas estão mudando muito rápido, mas o meu amor por você nunca irá mudar — justificou.
Eloá não queria mais ouvir aquilo, se soubesse que a verdadeira filha do seu pai estava viva, tinha dado um jeito de se livrar dela antes de tudo isso ter acontecido, Caleb sabia de tudo aquilo e não a previu.
Pela primeira vez ela usou o seu dom de persuasão em seu pai adotivo, para que ele a deixasse ficar um pouco sozinha.
Eloá saiu do reino das sereias nadando em direção à piscina da lua, no caminho conseguiu pegar uma concha do mar e ao ficar na beira da piscina, disse algumas palavras que a transformou em um comunicador para poder se comunicar com Caleb.
— Caleb — o chamei.
— Oie Eloá, o que deseja dessa vez — perguntou com um certo desgosto no tom de voz.
— Devia ter me dito sobre a Darya desde do começo, agora o meu pai vai até fazer uma festa hoje a noite de coroação e irá lhe apresentar como a princesa perdida das sereias — falou irritada.
— O meu único combinado com você era lhe contar quem foram os seus pais — a lembrou.
Eloá queria protestar, mas sabia que ele tinha razão, mas pensou que ele pelo menos lhe ajudaria.
— Os meus planos estão cada vez se encaminhando melhor do que imaginei, fique por aí hoje, sua missão é tirar o Nathan da caverna e colocá-lo do lado de fora — avisou.
Às vezes ela se assustava ao pensar que o vilão mantinha tudo bem calculado.
— Tá bom — concordou.
Automaticamente depois da conversa deles, a concha se auto destruiu em milhões de pedaços.
Enquanto isso....
Darya ficou um pouco chateada pela maneira que Eloá saiu do escritório do seu pai.
Ela entendia muito bem o que ela estava sentindo, afinal ela se sentiu assim quando soube da existência dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida das Sereias (Concluído )
FantasyCapa e co- autora a minha melhor amiga @Cailaine_Perdigao E se sereias realmente existissem? E se elas ainda se envolvessem com humanos e tivessem filhos? Segundo lendas, as sereias travaram uma grande batalha com os tritões pelo poder dos mares e...