"Às vezes, um passo pra trás abre um novo caminho."
- Cobra Kai.Eros
Tomei um rumo diferente da minha prima, havia combinado em me encontrar no cais com a minha mãe.
Nós da família real temos uma conexão especial que nos faz comunicar apenas com o poder da mente.
Somente eu, minha mãe e o meu tio que temos isso, por possuirmos o mesmo sangue.
Antigamente somente o meu pai e a minha mãe tinham isso, nem ao menos sabiam como desenvolveram tal habilidade quando eram mais novos.
Toda vez que um deles estava em perigo, o outro sentia e às vezes até mesmo compartilhavam as mesmas visões.
Tinha uma moça sentada na ponta do cais, a maneira que fui aproximando percebi que era a minha mãe, apesar de estar de costas a reconhecia em qualquer lugar, seus belos cabelos longos castanhos estavam soltos, usava um vestido rosa bebê e estava descalça agitando os pés.
Me aproximo da minha mãe com um pouco de cautela para não assustá-la.
- Oi mãe - falei.
- Eros - falou se levantando e me dando um breve abraço - Como anda o treinamento da minha sobrinha? - perguntou.
O que mais me irritava na minha mãe era isso, ela nunca perguntava se eu estava bem, sempre se preocupava com o treinamento de minha prima.
Não era de se admirar vindo dela , afinal tem muitas coisas que estão por vir e o destino da nossa existência está nas mãos da Darya.
- Ela melhorou um pouco, mas ainda não está pronta para ir ao reino - respondi.
- Entendo, filho - falou olhando em direção ao mar - Me comuniquei com você, para avisar que Eloá está na cidade e que foi meu irmão que a trouxe pra passar uma temporada na casa da Dona Rita - contou.
- Porque não o impediu? - a questionei - Sabe muito bem que a vinda da Eloá trará sérios problemas pra mim, Darya não sabe da existência de sua irmã e nem do ridículo casamento que vocês planejaram entre mim e a Eloá - falo preocupado, passando a mão pelos meus próprios cabelos.
- Você pode passar três dias com a Eloá e tentar evitar que ambas se encontrem, afinal é a temporada de surf, tenho certeza que a Darya ficará o tempo todo com a Bryana - falou tentando me acalmar.
- Mãe, isso não vai funcionar, sinto que está na hora dela pelo menos saber sobre a sua irmã e se encontrar com o seu pai - aconselho - Está na hora dela saber a verdade do modo que ela é sem filtros, faz tempo que ela está treinando sem realmente saber a proporção das coisas - falei decidido - Antes de haver mal entendidos desnecessários - justifico.
- Faça o que achar melhor filho, confio nas suas decisões - falou beijando a minha testa - Até logo, filho - falou, enquanto pulava do cais e nadava para de voltar ao reino.
Voltei pra casa da minha prima Darya, me surpreendi ao saber que ela não tinha chegado, já era pra estar aqui.
Por sorte o avô da Darya não havia chegado ainda, se não estaria preocupado ela, mas logo me lembrei que talvez Darya tenha visto o seu pai e por isso está demorando.
Se ele souber da existência dela antes de ser preparado, todos nós sofreremos com a fúria do Rei Tritão.
Darya McLaren
Nunca me senti tão irritada, precisava logo falar com a minha tia e saber de tudo que estava acontecendo.
Afinal o Eros não me conta nada que eu preciso saber de verdade, não é possível que a mãe dele faria o mesmo que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida das Sereias (Concluído )
FantasiCapa e co- autora a minha melhor amiga @Cailaine_Perdigao E se sereias realmente existissem? E se elas ainda se envolvessem com humanos e tivessem filhos? Segundo lendas, as sereias travaram uma grande batalha com os tritões pelo poder dos mares e...