A vida da garota, Ophelia Henderson, era bem calma na pequena cidade de Hawkins. Até que tudo muda no dia 6 de novembro de 1983, a data do desaparecimento misterioso de Will Byers, o amigo de seu irmão mais novo. E um garoto muito querido pela menina. Para não deixar seu irmão e seus amigos, enfrentarem o perigo das investigações sozinhos, a cacheada se joga de cabeça na aventura, sem saber que sua vida iria dar uma reviravolta tão grande. Com várias novas, amizades, amores, decepções e principalmente o mistério que ronda a cidade. O que será da vida da jovem garota?
🧇 - A história irá começar se passando em 1983, seguindo a linha do tempo da série.
🧇 - Essa vai ser minha primeira experiência escrevendo uma fanfic side story, já tive experiência escrevendo, mas foi algo que saiu totalmente de mim. Então tenha paciência, irei tentar fazer o melhor, para vocês terem uma boa experiência com a história.
🧇 - A protagonista Ophelia Henderson, foi totalmente criada por mim, portanto não aceito plágio.
🧇 - Gostaria de pedir para não serem leitores fantasmas, isso desanima demais quem escreve.
🧇 - Tenho uma conta no TikTok, que posto vídeos sobre a fanfic e outras histórias. (@Emy_h3re)
🧇 - Gostaria de avisar que assim como nós, a principal comete erros, então não esperem uma protagonista totalmente certinha.
🧇 - O par principal dela será o Steve, porém, nada impede que antes deles começarem a se envolver, ela conheça e fique com outras pessoas.
🧇 - As fanfics são feitas, para nós fãs, podermos nos divertir, então evitem brigas desnecessárias.
🧇 - Aceito críticas construtivas, comentários maldosos serão apagados. Minha caixa de mensagem, estará aberta, caso vocês queiram me avisar ou perguntar sobre algo.
🧇 - Uma boa leitura para todos.
Beijinhos da Emy🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder - Stranger Things
FanfictionA vida da adolescente, Ophelia Henderson, era bem calma na pequena cidade de Hawkins. Até que tudo muda no dia 6 de novembro de 1983, a data do desaparecimento misterioso de Will Byers, o amigo de seu irmão mais novo. Para não deixar seu irmão e se...