008

34 3 0
                                    

" A banheira "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" A banheira "

Ophelia, Joyce, Jonathan e Nancy. Aguardavam ansiosos olhando pela janela até a volta de Hopper junto das crianças, já havia se passado mais de uma hora de espera e a cada minuto que o céu mudava até se escurecer totalmente, foram agonizantes. Esperando que Hopper tenha chegado a tempo antes dos homens do laboratório.
No céu já tinha estrelas e a lua, mostrando que estava ficando tarde. Quando os quatros ouviram o barulho de um carro e o iluminar de faróis que entravam pela parede que tinha um buraco, fazendo eles levantar rapidamente indo até a saída vendo Hopper e as crianças saindo do carro. Nancy correu até Mike, visivelmente preocupada com seu irmão mais novo.

— Lia. — Dustin gritou sorrindo para a garota que foi até ele que estava do lado de Lucas e Onze.

— Como vocês podem aprontar tanto dentro de dois dias? — Pergunta abraçando os três que riem.

— Temos tanta coisa para te contar. — Lucas fala rindo.

— É o meu vestido? — Nancy pergunta olhando para Onze quando Ophelia soltou as crianças do abraço.

— Quase que não te respondemos no rádio. — Mike diz olhando para Ophelia que para ao seu lado junto das outras três crianças e Hopper. — Achamos que você tinha nos traído, quando ouvimos a voz de Nancy primeiro.

— Jamais trairia vocês, bobões. — Lia fala bagunçando o cabelo de Mike, que dá uma risada pra garota, enquanto Nancy encarava a interação dos dois. — Vamos entrar e explicar detalhadamente oque sabemos. Eles ainda não sabem sobre tudo.

— Venham. — Joyce chama as crianças entrando para dentro da casa.

Ophelia foi a última que entrou na casa, fechando a porta e indo atrás dos outros que seguiam Joyce até a sala. Mike, Lucas, Dustin e Eleven estavam sentados de frente para Jonathan, Nancy, Joyce que estavam sentados no sofá enquanto Ophelia estava sentada na poltrona e Hopper que estava em pé do lado do movél olhando a explicação que os meninos davam tanto sobre a garota com superpoderes quanto do portal que eles descobriram no mundo invertido, quando Dustin viu que eles não estavam entendendo, tentou dar uma explicação mais detalhada sobre.

— Basicamente, o portal tem um campo eletromagnético forte que faz a agulha da bússola mudar de direção, e foi lá que percebemos que era o portal.

— O portal fica no subsolo? — Hopper pergunta para Onze.

— Sim.

— Perto de um tanque de água?

— Sim. — Afirma com a cabeça.

— Como sabe sobre tudo isso? — Dustin questiona.

— Porque ele viu. — Lia diz encarando Hopper que assente.

— Tem alguma forma de entrar em contato com o Will? — Joyce pergunta para a garota. — Consegue falar com ele nesse...

— Mundo invertido. — Onze diz completando.

Thunder - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora