003

69 8 6
                                    

Will?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will?

Ophelia estava sentada à mesa na cozinha, já estava pronta para ir à escola, enquanto comia o seu café da manhã, seu irmão mais novo descia as escadas correndo, largando sua mochila em cima do sofá.

— Bom dia Lia. — A cumprimenta se sentando junto da menina.

— Bom dia, fiz ovo e bacon, tem suco na geladeira.

— Obrigado. Vou passar na casa do Mike, antes de ir para a escola.

— Eu vou ir ver o Hopper. Quer que eu te leve lá?

— Pode ser. Vou precisar pegar algumas coisas, tem problema? — O menino pergunta se sentando novamente, após pegar o suco e um copo.

— O que por exemplo?

— O Mike pediu para levarmos algo. Iremos ir procurar o Will. Tava pensando em levar, coisas para comer, caso nós tenha fome.

— Só isso? — A menina pergunta rindo. — Não é melhor levar algo para se proteger. Tipo um taco de beisebol?

— Não sei. Você vai estar ocupada? Se não tiver, quer ir ajudar nós?

— Que horas vocês vão?

— Depois da escola.

— Vou ir junto, para vocês não se meterem em confusão.

— Leva algo para me proteger. — Dustin fala enquanto a menina terminava de lavar a louça.

— Pode deixar. — Fala rindo. — Terminei, vamos?

— Tá, só deixa eu pegar as coisas. — Fala começando a pegar, com a ajuda da irmã. Após os dois terminarem, saíram de casa no carro da menina.

Não demorou muito e Ophelia tirou a bicicleta do menino do porta-malas, já na frente da casa de Mike.

— Me encontra no estacionamento depois que vocês sairem. — Ophelia avisa com o garoto concordando, não demorando para dar partida, em direção à delegacia.

A menina andava em seu carro com o radio tocando Comfortably Numb – Pink Floyd. Ophelia cantava e aproveitava o som, ela amava o solo de guitarra que David Gilmour fez naquela música.

A cacheada amava música, era uma das coisas que mais acalmava ela. Quando ela queria se desligar do mundo, ela pegava sua guitarra ou colocava alguma coisa para ouvir. Os treze anos, a menina juntou dinheiro durante um ano para comprar a guitarra, e ela ficou extremamente feliz com o acontecido.

Ao chegar na frente da delegacia, desceu do carro guardando sua chave no bolso, dando entrada na delegacia. Ao chegar no balcão Florence, estava no telefone, logo em seguida desligando dando atenção a garota.

— Bom dia Flo. O Hopper está aí?

— Bom dia minha querida. Está sim, vai lá na sala dele. — Fala sorrindo para a mais nova, que agradece, indo em direção a sala do homem. A menina deu duas batidas na porta, logo em seguida a abrindo e entrando, vendo o mesmo, sentado fumando.

Thunder - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora