" Will aonde está você? "
Ophelia estava em seu carro no rádio tocava Eye of the tiger - Survivor, indo em direção a casa dos Whellers, seu irmão mais novo estava fazendo uma campanha de D&D, um jogo que ele e seus amigos jogavam e tinha combinado de buscar ele hoje, por conta que já estava tarde demais. A cacheada não gostava muito de deixar seu irmão voltar sozinho para casa, por conta de ser a casa mais longe entre todos amigos de Mike.
Mesmo que na pequena cidade onde morava, não tivesse uma alta taxa de criminalidade, as vezes ela ia buscar o seu irmão. A garota já estava acostumada a fazer esse trajeto pelo menos uma vez na semana, seu irmão Dustin, sempre ia na casa de Mike, e quando as campanhas demoravam demais, a cacheada de dezesseis anos, ia o buscar.
Antes aquele trajeto era muito mais conhecido pela menina, mas ao passar dos anos, aquele caminho foi virando apenas para ir buscar o seu irmão.
Ao parar o carro na frente da residência, desceu e bateu na porta à espera de ser atendida por alguém. Após alguns segundos pode ouvir passos se aproximarem e a porta se abrir tendo a visão da Sra.Wheller.
— Oi querida, veio ver a Nancy? — Diz após dar um abraço na mais nova.
— Oi Sra.Wheller, não. Vim apenas buscar o Dustin hoje. — A garota diz dando um sorriso sem jeito para a mulher. Provavelmente ela achava que ela e Nancy já tinham voltado a se falar.
Após a fala da menina, a mulher concordou entrando para dentro e gritando os meninos, que jogavam no porão. Depois de alguns minutos os quatro garotos apareceram animados, conversando sobre o jogo.
— Tem algo de errado com a sua irmã. Ela está com o nariz empinado. — Dustin fala após fechar a porta da garagem, sendo o último a sair de dentro da casa.
— Oi meninos, como foi a campanha?
— Oi Lia. — Will abraça a garota, a cumprimentando. — Não conseguimos concluir.
— Ela tá namorando um tal de Steve Harrington. — Lucas diz em relação ao que seu irmão tinha falado.
— Ela tá virando uma babaca.
— Ela sempre foi uma babaca. — Mike concluí, fazendo a menina rir.
— Não era não, ela se fantasiou uma vez com a Lia para a nossa campanha. — Dustin fala ficando ao lado da irmã, encostando no carro.
— Isso foi a quatro anos.
— A Lia não virou uma babaca. — Lucas diz dando de ombros, subindo na bicicleta.
— Por que ela é uma esquisita. — Dustin diz apontando para a irmã, que bate em sua cabeça rindo.
— Esquisito é você garoto. Vocês querem carona?
— Não precisa lia, eu 'tô de bicicleta.
Após Will dizer o resultado que havia caído nos dados para o Mike, recusou a carona da garota novamente se despedindo com um abraço e começou a pedalar alcançando Lucas, que estava um pouco a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder - Stranger Things
FanfictionA vida da adolescente, Ophelia Henderson, era bem calma na pequena cidade de Hawkins. Até que tudo muda no dia 6 de novembro de 1983, a data do desaparecimento misterioso de Will Byers, o amigo de seu irmão mais novo. Para não deixar seu irmão e se...