" Eles estão aqui "
Já havia se passado mais de uma hora que Joyce e Hopper haviam saído e os garotos aguardavam ansiosos a volta deles. Mike a cada minuto que se passava olhava em seu relógio até que se levantou repentinamente assustando os amigos que estavam envolta do mesmo, indo para perto de Ophelia que continuava na mesma posição de uma hora atrás.
— Lia? — O garoto chama a cacheada fazendo a mesma levantar seu olhar para ele. — Aonde está Nancy e Jonathan?
— Eles estavam sentados perto do estacionamento. — Fala vendo o garoto assentir e sair pela porta dizendo que ia procurar eles.
— Vem pra cá, Lia. — Lucas fala ao ver a menina sozinha, que se levanta indo até eles. — O que foi? Tá triste?
— Tô com sono. — A garota fala fazendo carinho no cabelos crespo do garoto, ao perceber que o mesmo estava preocupado.
— Essa daí vive com sono. — Dustin fala para Onze que dá um sorriso fraco. Ao o garoto terminar de falar Mike volta para o ginásio, atraindo a atenção deles.
— Eles saíram.
— O quê? — Lia pergunta levantando de supetão, deixando os outros três confusos do que eles estavam falando.
— Nancy e Jonathan. O carro sumiu. — Mike explica.
— Devem estar se beijando por aí. — Dustin fala simples fazendo Lia revirar os olhos rapidamente.
— Que nojo. — Diz Lucas.
— Não. De jeito nenhum! — Mike nega enojado.
— Eles foram com o delegado?
— Não. Eu vi os dois sentados antes de entrar pra cá. Simplesmente não sei como ele pode ter saído sem ter me falado nada?!
— Você sabe aonde eles foram? — Mike pergunta para Onze ao ver Ophelia negar a pergunta feita anteriormente por Dustin.
— Sim.
— Aonde eles foram? — A cacheada e Mike perguntam juntos.
— Demogorgon — Onze fala fazendo Lia xingar baixo sabendo que os dois provavelmente estariam tentando matar aquelas coisas.
Alguns minutos se passaram após Onze falar aonde os dois adolescente saíram, Ophelia estava sentada ao lado da garota junto de Lucas e Dustin, enquanto Mike continuava inquieto andando de um lado pro outro.
— Pessoal. Isso é loucura. — Mike fala se virando para olha-los. — Não podemos ficar aqui esperando.
— Mike, caso você não se lembre, somos fugitivos. Os homens maus ainda estão atrás da gente. — Lucas fala indignado.
— E para ajudar não sabemos aonde sua irmã está. — Dustin diz voltando ao assunto que a um tempo atrás se fazia presente entre eles.
— Onze pode achá-la. — Mike diz simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder - Stranger Things
FanfictionA vida da adolescente, Ophelia Henderson, era bem calma na pequena cidade de Hawkins. Até que tudo muda no dia 6 de novembro de 1983, a data do desaparecimento misterioso de Will Byers, o amigo de seu irmão mais novo. Para não deixar seu irmão e se...