Guizo
Suvaco Seco, o bar dos deuses!- Noite Ive! - diz Lírio colocando os braços em cima do balcão.
- Noite Parede! Tá malhando mais desde a última vez? - questiona a garota.
- Vevete, a gente se viu semana passada. Para de puxar o saco do homem. - ri Chico.
Observar o ambiente, os meus amigos se soltando no local, me faz perceber o quão sortudo eu sou. Como poucas coisas podem te fazer o homem mais feliz do mundo. Esse é o espaço em que posso, finalmente, ser eu mesmo.
Ter superado os meus limites e ter falado com Chico naquele parque, foi realmente a melhor coisa que já fiz até hoje. Graças a isso, eu finalmente tenho uma família, uma família completa, feliz e unida.
Mas nem tudo é tão simples. Ele pela primeira vez aqui. Calça preta, regata branca, seu cabelo, estupidamente lindo e o boné amarelo. Ao menos Hito está junto dele. Bom que além de nossos corpos terem se conectado, nossas mentes também e temos assuntos muito parecidos.
- Hito! - exclamo vendo ela vir em minha direção.
- Guizo! - responde com um sorriso travesso no rosto - Long time no see, uh.
Para a felicidade de uns e infelicidade outros, essa é a Open Mic Night. A noite onde o microfone fica aberto para todos e cada um pode fazer o que quiser naquele palco. Na última dessa noite, Chico pediu a Lírio em namoro, tudo bem que eles já estavam juntos há dois anos e morando juntos, mas o pedido foi oficializado com direito a aliança e tudo. Eles são lindos.
Bom, para a minha felicidade, já tinha com o que me preocupar naquela noite: ficar mais amigo de Hito. Ela é uma garota extraordinária em todos os aspectos, ela literalmente se mudou do Japão para cá com dezoito anos para viver uma nova vida, com pouco mais de R$30,00 no bolso.
- Eu? Bom, eu nasci em Anteninha do Piruacu e nunca fui muito dado com os meus pais. Eles sempre foram muito rígidos em tudo e assim que tive a chance, me mudei pra cá. - digo bebendo goles da minha margarita.
"Nas minhas primeiras semanas, eu tava bem perdido. Num dia, eu fui em um parque e encontrei o Chico. Falei com ele, ele me apresentou pro Lírio e conhecemos a Dara aqui. E viramos os Quatro!"
Os Quatro!
- Posso ter atenção de vocês? - pergunta Ivete no palco - Temos um corajoso que decidiu cantar uma música. Uma salva de palmas para Xande com a música "I hate u, I love u'.
- Just wanna feel your kiss against my lips. And now all this time is passing by but I still can't seem to tell you why. It hurts me every time I see you, realize how much I need you. - canta Alexandre com a voz torta.
Nossa, quem diria. Alexandre demonstrando sentimentos de alguma forma. Achei que ele era um pedaço de carne sem coração.
- I hate you, I love you, I hate that I want you. You want her, you need her and I'll never be her.
Caralho. Que pesado. Pra quem será que é?
Não, não ligo, odeio ele.
______________________________________
avisando aqui para aqueles que não viram (provavelmente todos), porém na parte de avisos, eu inseri uma playlist da fanfic. quem quiser ouvir, só entrar no link. ela tá bem gostosinha. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
me ame, xanzo (rpg do cellbit)
Fanfictiononde xande e guizo se odeiam, mas suas melhores amigas começar a ficar. uma história inspirada nos personagens do rpg do cellbit, Sinais do Outro Lado. 🥇 #1 - sinais do outro lado 🏅 #3 - xanzo