treze

351 56 26
                                    

Xande

Este capítulo contém temas sensíveis, como agressão. 

Quando eu disse que queria que ele falasse comigo, não dizia especificamente agora, até porque eu não sei como começar a contar. Essa é uma história que nunca contei a ninguém, nem o Morato sabe. 

Calma Xande, respira. Não é hora de ter uma crise. 

- Oi. - diz Guizo quando abro a porta do apartamento. 

- Oi. Entra e fica de boa que o Morato não tá aqui. - o Morato não aparece desde ontem certeza que ta na casa daquele ruivo do bar. 

Merda. Fiquei tão nervoso com a vinda dele que nem tive tempo de organizar o apê. Tudo fora do lugar, a colcha do sofá virada, os controles remotos no chão, um prato que usei mais cedo em cima da mesa, que merda! 

- Senta. - falo me sentando no sofá-  Bom, fico feliz que tenha aceitado me ouvir. 

- Só aceitei porque eu fui obrigado, se não eu estaria muito feliz agora na minha casa editando meus vídeos. 

- Caralho Guizo, dá pra ser compreensivo UMA vez? - talvez tenha me exaltado demais, porém meu estômago está revirando e já sinto falta de ar-  É… eu não sei nem como começar.

***

Não queria estar nessa situação, chorando nos braços do homem que virei a cara por oito meses e que sempre fui apaixonado, mas cá estou.

- Ei. - sussurra Guilherme puxando meu queixo para cima - Desculpa. Desculpa por você ter passado por tudo isso. 

- Eu lembro, Guizo. Eu lembro do medo que eu fiquei, da dor que eu senti enquanto ele chutava meu estômago. O gosto de sangue na minha boca. Eu lembro. - sussurro chorando. 

Eu nunca devia ter insistido para ele ouvir o meu lado. Eu tive que me abrir e falar toda essa merda. Reviver esses momentos é como estar lá novamente. 

- Pensando pelo lado bom, eu já tinha aqui pra cair morto. - digo tentando rir - Foi você que me ajudou a escolher esse apartamento, lembra?

- Lembro. Foi quando você disse que precisava ser independente e morar na sua própria casa. Era bem diferente quando visitamos.

- Desculpa. - sussurro arrumando minha postura - Espero que você possa me perdoar. 

- Claro Xande. Você não teve culpa, tu tava assustado. Obrigada por ter me contado e deixado seus monstros para fora.

É bom ter o Guizo de volta, ou eu acho que ele voltou. Antes de toda a merda éramos muito próximos, não só como amantes, mas sim como amigos. Ele me ajudou a escolher esse apartamento. Lembro quando disse que a sala seria perfeita para noites de jogos e danças de madrugada. 

- Mas e aí. Você e a Hito são o que? - questiono tentando tirar os pensamentos ruins de minha mente.

- Ah, tamo se conhecendo. Quem sabe não rola algo. 

- Fico feliz por vocês - claro que não fico, quero ser seu, Guilherme Santos. 

- Valeu. Infelizmente eu preciso ir agora, turno da noite me aguarda. Obrigada por ter explicado tudo. A gente se vê. 

Foi bem melhor do que eu esperava. Esperava que não fosse chorar descontroladamente igual fiz, porém infelizmente não tenho controle sobre isso. E nem sobre os sentimentos do Guizo por mim, caralho, achei que ele ainda me quisesse. 

moratoria

tá vindo pra casa? 

tô, dormi no ruivo 

SABIA
trás pizza e sorvete, tô precisando 

ih, já escreveu no caderno? 

não e nem preciso
só fiquei triste por algo, mas te conto quando chegar

tá bom, jaja tô aí

Quem sabe, agora finalmente não podemos ser um grande grupo de amigos...

Quem sabe, agora finalmente não podemos ser um grande grupo de amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
me ame, xanzo (rpg do cellbit)Onde histórias criam vida. Descubra agora