oito

380 58 19
                                    

Xande 

Bares. Existe algo estranho nessa atmosfera. Por mais que seja um local divertido e onde as pessoas geralmente vão para descontração, sempre que entro em um meu coração já dispara e minhas costas pesam. É como se alguma energia pesada flutuasse sobre o ambiente. 

Nessa noite, irei me dar o luxo de beber o quanto quiser e tentar me aproximar dos amigos de Dara, afinal Mandy e ela parecem estar bem sérias. Não quero ter problemas com todos, com um só já é trabalhoso demais. 

- Noite. - digo sentando do lado de Morato. 

- Noite. - responde o loiro cabeludo - Sou o Lírio. E esse o Chiquinho. 

- Chico. Chico Eletrônicos, se precisar arrumar algo em sua residência chame Chico Eletrônicos. - o observo com uma feição de questionamento - É brincadeira, mas tenho vontade criar uma empresa assim. Quem sabe um dia. Xande né? - assinto com a cabeça. 

Eles são duas pessoas com uma energia surreal. Ficar feliz perto deles é simples, apenas deixe eles interagirem entre si que altas risadas serão soltas. 

moratoria

não queria que soubesse assim
mas hito dormiu com o guizo 

QUE? 
POR ISO QUE ELES TAO JUTNOD?

ale, calma
esconde o ciúmes que você já fechou a cara

ciúmes? eu? como assim?

que gay alexandre
vai achar alguém, pq eu já achei um pra mim 

OI?
conta

ruivinho na sua direita 
vou lá na dele 

depois eu que sou gay

vai se fuder

Agora tudo faz sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora tudo faz sentido. Ontem eles se conheceram, se beijaram e transaram. Como é legal essa vida. Queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e ficar lá pra sempre. Sabe, vou aproveitar o Open Mic e soltar uma indireta. Quem sabe ele não entende.

me ame, xanzo (rpg do cellbit)Onde histórias criam vida. Descubra agora