quinze

385 52 63
                                    

Xande

- Então você contou TUDO pra ele? - questiona enfatizando o “tudo” - E ele ficou sabendo antes de mim? Por que você nunca me disse? Poderia ter te ajudado a passar por isso. 

- Ah Morats, é difícil. Não queria ninguém se preocupando comigo, não gosto de atrapalhar os outros. 

- Mas você não atrapalha ninguém. - diz fazendo círculos nas minhas costas - Oh, o que você acha de uma resenha sábado pra te animar?

- Topo! - sorrio - Fala pra Mandy chamar eles, vai ser bom.

amantes de foda
hito, mandy, moratoria, vicente, você

moratoria
resenha em casa sábado
@mandy chama sua namorada e o pessoal dela

mandy
ela não é minha namorada :( 
mas chamo

vicente
oh, chama alguém pra mim
não aguento mais ser solteiro

eu
aceita eu, vicente?
te empresto minha boca

vicente
ai gato, aceito 😼

moratoria
eca, que nojo

eu
não precisa ficar com ciúmes, te empresto também

moratoria
eba! 

mandy
mas calma, xande e guizo no mesmo ambiente?

eu
conversamos hoje e estamos bem
podem ficar tranquilos

vicente
finalmente porra!

mandy
GLORIA 

O bom de trabalhar em casa é que não tenho muito horários fixos para fazer as coisas, ótimo porque meu cérebro funciona melhor de madrugada e faço os designs nessa hora. Ah, trabalho com design digital, crio logos e etc. Não é algo que eu ame de paixão, mas não comecei nenhuma faculdade ainda, não sei o que quero. 

Sei que skate é uma paixão inigualável para mim, mas não sei se a ponto de ter isso como uma profissão, pois tiraria todo o brilho que tenho sobre ele. 

Acordo com o telefone vibrando loucamente na mesa de cabeceira, parece que o volume ficou mais alto. Olho na tela e vejo o contato “mãe”, logo aceito a ligação. 

- Bom dia Alexandre. - diz do outro lado da linha - Tava dormindo?

- Bom dia dona minha mãe. - bocejo - Estava. 

- Só queria saber como você está, faz tempo que não nós falamos. 

- Tô bem. Indo direito no psiquiatra toda semana, se é isso que você quer saber. - escuto uma risada inalada - E você?

- Tô bem, meu bem. Comprei meu game boy ontem, tentando lembrar como funciona. 

- Haha, você pega o jeito. Ah, uma novidade. Falei com o Guizo, estamos de bem - “eba” - E finalmente o idiota do meu pai parou de me mandar mensagem falando que eu acabei com a vida dele. 

- Que bom! Ambas as coisas, sei como estava sendo difícil não falar como Guizo, fico feliz. E aleluia que aquele babaca parou, já ia quebrar a cara dele. 

- Calma, mãe. - rio inaladamente - Olha, preciso ir agora porque tenho um projeto pra entregar. Te amo, se cuida. 

- Também te amo, meu amor. Beijo.

É incrível ter minha mãe do meu lado em toda situação com o meu pai. Na grande noite, ela não estava em casa, tinha ido na festa de aniversário de uma de suas amigas mas uma semana depois, contei a ela o ocorrido e logo já estava vendo casas e se divorciando do meu pai. 

Foi difícil ver a situação, porque ela realmente o amava, mas disse que não iria tolerar que tratassem seu filho daquele jeito e faria tudo para que não acontecesse de novo. alguns meses depois, meu pai me mandava mensagens semanalmente falando que eu tinha estragado sua vida, que eu era um lixo e bla bla bla. Eu ignorava, nem bloquear bloqueava porque já não me afetava mais, porém faz duas semanas que ele não me manda mais nada, finalmente! 

*** 

Arrumar a casa é a pior parte de receber visitas. Bom, para ajudar nunca estamos com a casa muito bagunçada só algumas coisas fora do lugar, porque odeio bagunça, então é mais fácil. 

- O CALISTO VAI TRAZER UM AMIGO - Morato entrou na sala gritando e puxando sua camiseta - O que isso significa? Que a noite que tivemos não foi nada e ele já está com esse cara? 

- Calma Vertaler. Pode ser só um amigo mesmo, relaxa. - digo atendendo o interfone e liberando a entrada de Mandy, Dara e Guizo. - Tem gente subindo, então calma. 

Pouco mais de meia hora depois, todos os nossos amigos já estavam no recinto, menos Calisto e o tal amigo. Ah, interfone, só porque eu falei. 

- Morato. - sussurro levando minha boca à sua orelha - Eles chegaram. - logo vejo o moreno pulando do sofá e entrando em choque - Você vai atender a porta, se quiser vou junto, mas mesmo assim. - campainha. 

- Oo.. oi Calisto. - gaguejou Morato abrindo a porta - Esse é o seu amigo? Entrem. - disse fechando a porta atrás de si. - O amigo era a porra do ARNALDO FRITZ?

 - O amigo era a porra do ARNALDO FRITZ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
me ame, xanzo (rpg do cellbit)Onde histórias criam vida. Descubra agora