dezoito

342 49 5
                                    

Mandy

- Sabe, no dia que o Morato falou pra chamar ocês pra resenha... - sussurro - Ele falou pra eu chamar minha namorada... fiquei malzona.

- Só por que você não é oficialmente minha namorada? - questiona Dara e afirmo com a cabeça - Tava esperando por um momento mais calmo, porém acho que é a hora. Toma.

Uma caixinha pequena. Não, não, não, não acredito!

- Dara! Que coisa linda!

- Quer namorar comigo, Mandy? Aceita fazer parte oficialmente do meu coração? Poder dormir na minha casa e ter cópia da chave? Aceita me fazer a mulher mais feliz do mundo?

- Aceito, porra! - afirmo colando nossos lábios.

Namorando. Mandy, eu, estou namorando com a mulher mais incrível do mundo.

Estaria mentindo ao dizer que sempre tive problemas com amor. Não, quando mais jovem era bem resolvida, sempre estava feliz com alguém, não namorando, mas tinha alguém.

Mas ao chegar na fase adulta, percebi que a vida não é tão simples. Há dois anos, namorei com um homem, Matteo era seu nome.

Nos conhecemos em uma festa e trocamos telefones. Conversamos todos os dias, até que saímos para o nosso primeiro encontro. Fomos ao cinema e jantamos em um restaurante chique. Nesse dia nos beijamos pela primeira vez.

Começamos a namorar, sim, meu primeiro namorado! Mas em uma saída ao shopping com ele e minha melhor amiga da época - Lana, percebi que havia algo errado.

Eles ficavam muito próximos, se entendiam apenas pelo olhar e não havíamos saído muito juntos, apenas duas vezes. Na mesma noite, quando ele dormiu peguei seu celular e vi. Mensagens que desejaria nunca ter lido, deixei um bilhete terminando com ele e nunca mais olhei em seu rosto.

Foram anos para eu conseguir me entregar na mão de alguém, até conhecer Venturini. A melhor pessoa do mundo.

- Obrigada por existir. - afirmei separando nossos lábios.

- Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
me ame, xanzo (rpg do cellbit)Onde histórias criam vida. Descubra agora