Guizo
- Usa a calça preta, porra. - dizia Mansy do outro lado da ligação.
- Mas eu usei ela semana passada. - falava me jogando no colchão.
- Então vai se fuder. Até agora não entendi se esse nervosismo é pela Hito ou pelo Xande. Dá pra ver que você quer muito dar pra ele.
- Pela Hito né, Mandy. Tá achando que eu gosto de homem? Pirou? - rio inaladamente e escuto um sopro de resposta.
- Vou buscar a Dara e já vamos pra aí. Beijo.
O mesmo ambiente de quase uma semana atrás, porém as luzes indiretas estão ligadas e uma led verde também. A mesa cheia de bebidas e poucos potes com guloseimas. Queria ter ajudado o Xande a decorar esse lugar, queria que fosse eu morando com ele, como amigo é claro, nos dávamos tão bem.
- Gente, a porra do Arnaldo Fritz tá aqui. Quem é amigo dele? - sussurrou Dara apoiando os braços em sua perna e inclinando o corpo.
- O ator? - questiono.
- Não, o marceneiro. Claro que o ator né, Guilherme.
Simplesmente o homem do ano, do século, do milênio: Arnaldo Fucking Fritz. Um ator incrível, no filme "Eric Tufão 3: A explosão explosiva" ele estava demais. Não sei como me portar perto dele, o que falar, como beber ou será que não devo beber?
Quer saber, vou ficar normal. Agir normalmente, até porque ele é gente como a gente, não 100% porque eu sou pobre e ele é rico. Eu sou um barman e ele é um ator famoso nacionalmente e internacionalmente.
- Mas então, você e o Calisto são amigos há muito tempo? - escuto a voz baixa de Morato do outro lado do sofá e me aproximo.
- Um tempinho. - sorri Arnaldo. - Trabalhamos juntos e viramos amigos.
- Trabalharam? Com o que?
- Ele era meu supervisor na polícia. - comenta o ruivo - Setor de Crimes Inabituais. Sinto saudades dele junto nas misso.. investigações.
- Setor de Crimes Inabituais? - Chico questiona e logo vou saio andando, afinal não fui convidado pra conversar. Depois falo com ele!
Arnaldo Fritz, ex-policial de um Setor com nome chique. Uau, por essa eu juro que não esperava e acho que nunca ouvi ele falando sobre isso em alguma entrevista, pode ser um segredo da vida dele, segredo que EU sei agora.
Eita, quem são aqueles no canto se beijando? Observo por cima da dezena de cabeças até o outro lado da sala, com certeza um é o Xande mas o outro, não sei quem é. Meu estômago revira, meu coração dispara e minhas mãos suam, que porra é essa?
Hito. Claro que é ela. A vejo vindo do canto da sala com uma cerveja na mão.
- Oi, vermelho. - diz a mais nova sorrindo.
- Opa. Você tá linda. - sinto meu rosto queimar.
- Obrigada. Você também. - e em uma fração de segundos sinto nossos lábios colarem e nossas línguas dançarem em uníssono.
Quando percebo, ela está pressionada contra a parede, minhas mãos correm pela sua cintura e as suas puxam o cabelo da minha nuca levemente. Caralho.
@venturini
@homidamata
meu namorado é lindo @caradocomputado-> @caradocomputado: te amo, lírio.
@caradocomputado
lindos, @guizoalien e @hitonacional___________________________________
oi amgs, tô postando pouco pq tô com um bloqueio criativo terrível, então perdão caso os capítulos estejam horríveis e não desistam de mim. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
me ame, xanzo (rpg do cellbit)
Fiksi Penggemaronde xande e guizo se odeiam, mas suas melhores amigas começar a ficar. uma história inspirada nos personagens do rpg do cellbit, Sinais do Outro Lado. 🥇 #1 - sinais do outro lado 🏅 #3 - xanzo