Xande
Seguir o Morato nesse tipo de festa é a melhor coisa a se fazer. Ele sempre tem uma carta na manga para achar os melhores lugares, as melhores pessoas.
- Xande. Preciso falar com você. - diz Hito sorrateiramente, me puxando para o lado - Eu... eu... meio que fiquei com o Guizo. Desculpa, foi do nada, eu não sabia o que eu estava fazendo e...
- Hito. Fica calma. Eu não tenho nada com esse moleque, fico feliz que tu tenha se sentido bem a ponto de ficar com ele. Fica de boa.
- De verdade? - assenti com a cabeça - Tudo bem então. Desculpa de qualquer jeito. - suspirou me dando um beijo na bochecha.
Na verdade, eu não estou bem com isso. Eu falo pra todos que odeio o Guizo, mas eu quero ele. Quero ele por inteiro. O odeio porque o fiz me odiar.
Se pudesse voltar no tempo, voltaria para aquela noite e nunca iria para a minha casa. Nunca pisaria naquele solo tenebroso. Ficaria deitado no peito do Guizo tentando controlar nossa respiração.
Eu faria tudo diferente.
- Xandola. Tá bem? Tu parece distante. - Morato diz massageando minhas costas.
- Tô mal porque ninguém me deu uma maconha ainda. Nem o cu.
- Vai se fuder. - suspirou rindo.
Logo Morato me puxou pelo braço e me levou até o lado de fora da casa de Mandy. Com certeza lá estariam os maconheiros. Minha turma.
Sim, eu sei. Isso faz mal pra caralho. Mas eu não consigo negar quando há uma festa. Não uso normalmente, não é como se às 15h de uma terça feira, eu estaria fumando um beck no terraço do meu prédio. Em uma festa é uma situação completamente diferente.
Cabelo avermelhado. Era o que estava procurando pelos cantos da casa de Mandy. Quero me desculpar. Quero mesmo. Mas não sei se ele vai aceitar.
- Guizo! Meu grande amigo. - digo com a voz torta.
- Sai caralho. Hoje eu não tô com paciência pra você não. - diz tirando meu braço de seu ombro.
- Caralho. - ajeito a postura e engrosso a voz - Vai se fuder.
Eu juro que esperava que ele fosse me ouvir. Mas acho que esse dia nunca vai chegar. Ele nunca vai querer saber o motivo pelo qual eu não olho mais pra ele. E ele tá certo. Sou um babaca imprestável.
Viver é difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me ame, xanzo (rpg do cellbit)
Fanficonde xande e guizo se odeiam, mas suas melhores amigas começar a ficar. uma história inspirada nos personagens do rpg do cellbit, Sinais do Outro Lado. 🥇 #1 - sinais do outro lado 🏅 #3 - xanzo