Most Girls

257 29 13
                                    

[Bem-vindo à mais um capítulo de (In)correspondido, espero que gostem <3]

+

+

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+

Para a felicidade dos estudantes, a semana de provas iniciou e de cara, física seria a matéria a ser aplicada, causando certo terror em quase todos os alunos, porém, possuíam a melhor professora para os auxiliar. Em pouco tempo a lousa estaria cheia de contas e fórmulas, visto que, as aulas de Kurenai eram dividas em dois períodos consecutivos; no primeiro as dúvidas seriam sanadas e no segundo seria a aplicação do teste.

Alguns dias antes, a professora tinha passado certos exercícios que se assemelhavam com os da prova, apenas possuíam os valores trocados, a construção do raciocínio era o mesmo. Então, tudo estava garantido para que as notas do primeiro bimestre fossem excelentes para diminuir as outras preocupações dos estudantes como: o vestibular.

Pensar que já estavam no último ano era um pouco assustador, já que passaram praticamente metade da vida com os mesmos professores e colegas, frequentavam a mesma escola e na faculdade não teriam mais o aconchego de saber que nada drástico se alteraria. Contudo, logo se separariam e talvez demorassem para se encontrarem futuramente.

A rotina mudaria bastante.

Prestariam vestibular. Céus! Não seriam aqueles simulados "parecidos" com a prova real: eles eram mais conteudistas do que um ENEM, por exemplo.

Era uma coisa completamente diferente.

É assustador, pois teriam que depender de uma nota para adentrar a uma faculdade e não poderiam deixar de estudar. Aquelas provas não eram fáceis.

Aquela era a vida de qualquer jeito.

Vida de estudantes que queriam um bom futuro e se esforçariam para alcançá-lo, era só uma folha de papel com algumas questões, não era tão terrível assim.

Porém, para Naruto aquilo era o pior pesadelo.

— Meu Deus, eu vou reprovar, certeza! — Choramingou batendo o livro de física no rosto.

O grupo resolveu começar a revisar alguns tópicos antes de a data da prova para já estarem tirando dúvidas sobre os assuntos que tinham mais dificuldade.

— Relaxa Naruto, nós vamos te ajudar.

— Sakura, você vai me explicar, eu não vou entender e você vai me bater.

— Naruto, eu posso te ajudar a estudar, sou boa em física — disse Hinata gentilmente para o namorado.

— Hinata, você é um anjo! — Exclamou Naruto a abraçando.

— Não tem problema — riu envergonhada.

Neji fez um barulho chamando a atenção de todos, sua expressão não era nada boa.

(In)CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora