Scars To Your Beautiful

171 19 12
                                    

[Bem-vindos a mais um capítulo de (In)correspondido, aproveitem <3]

+

+

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+

Semanas já tinham se passado e tudo corria em seu fluxo normal, Sakura estava mais do que feliz, visto que, seu relacionamento com Sasuke estava excelente, além de que, não recebia mais mensagens de Sasori há um bom tempo, o que a aliviava.

Naquele domingo, acordou tarde, algo fora de seu comum, entretanto, era o dia da preguiça, então pouco se importou com o horário. Caçando os olhos, dirigiu-se até o banheiro, visando despertar por completo com uma bela ducha e, seguidamente, desceu para preparar seu café da manhã. O seu prato matutino ostentava torradas cobertas por sua geleia de morango favorita, deliciando-se com seu café da manhã, começou a mexer em seu celular, revisando seu tempo entre checar as redes sociais e respondendo alguns amigos, sendo um deles Izumi.

"Meu amor, hoje tô de folga, o que acha de pegarmos um cineminha às cinco?"

Empolgadamente Sakura respondeu "sim", havia tempo que não saia com Izumi e finalmente ela recebeu uma folga mais do que merecida, observou as horas no aparelho eletrônico e viu que ainda era meio-dia, portanto, teria bastante até precisar se arrumar. Com isso em mente, lavou a louça suja e subiu até seu quarto para assistir alguma série nova.

Assim que chegou às quatro e meio, Sakura já estava saindo de casa para pegar o ônibus até o shopping, já que Sasuke estava em um acampamento com Itachi do outro lado da cidade e, por isso, nem tiveram a tarde de filmes com Naruto no sábado. Mas, ele nem deve ter sentido falta dos amigos, pois passou o dia na casa de Hinata.

Quando chegou ao seu destino, notou o local um pouco lotado, o que dificultou para encontrar Izumi rapidamente, porém, a policial avistou Sakura ao longe devido aos seus fios rosa. As duas de imediato abraçaram-se e caminharam em direção a extensa fila do cinema enquanto conversavam animadamente.

— Que bom que conseguimos nos encontrar, senti saudades — contou Izumi caminhando conforme a fila andava.

— Eu também, mas não tivemos tempo devido às minhas provas e do seu trabalho.

— Sim, trabalhei bastante esses últimos meses — suspirou cansada.

— Tenho certeza que sim, mal te via nas festas.

— Pois é, Itachi vivia reclamando que eu não dava atenção pra ele, mas veja agora, ele foi acampar do outro lado da cidade — resmungou Izumi revirando os olhos. — O que ele acha que tá fazendo? Querendo fazer com que eu fique com saudades dele? Nem!

Sakura riu e se aproximaram do balcão para comprarem o ingresso, decidiram assistir a um filme de terror que estava lançando, assim que pagaram, caminharam pelo shopping até dar o horário para entrarem na sala de cinema.

— E você Sakura, ainda tá namorando?

Sakura gelou pela pergunta, mas tentou manter a postura diante da amiga.

(In)CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora