[Bem-vindos a mais um capítulo de (In)correspondido, apreciem <3]
+
+
Finalmente o dia da gincana tinha chegado, trazendo certo ar competitivo para os estudantes e também aliviando-os de dias tensos. Naquele dia, em especial, todos se encontravam animados, já que, as principais atividades seriam: o jogo de futebol dos meninos e uma competição de judô, a qual TenTen participaria. Eles treinaram muito e ansiavam mostrar o quanto evoluíram, sem contar, é claro, com a imensa vontade de trazer mais um troféu para a escola. Para que todos pudessem assistir aos principais torneios, o jogo de futebol — aquele que era o mais importante — teria seu início às três da tarde para em seguida a competição de judô começar.
Em seu quarto, Sakura, energeticamente, terminava de se arrumar, trajava um short não muito curto e uma blusa larga, como não participava de nenhum dos times que participaram da gincana, não precisava utilizar seu costumeiro uniforme. Notando o horário, Sakura calçou um par de tênis e saiu de casa, caminhando sob o sol da tarde até a escola.
Quando parou em frente aos portões, sentiu orgulho de Ino, tudo estava impecável, não poderia pensar em nada melhor. O local estava enfeitado com bandeirinhas das cores do brasão do colégio, eram de tonalidades de verde e branco, além dos diversos pôsteres distribuídos pelos corredores, alertando os eventos e horários do dia.
Sakura persistiu com seu caminho até o vestuário masculino para encontrar Sasuke, queria vê-lo antes do jogo e ao chegar, deu duas batidinhas na porta para adentrar logo em seguida. Seu amigo estava sozinho ali, estava amarrando suas chuteiras e quando Sasuke a viu, sorriu e ajeitou sua postura, logo, chamou-a para se sentar ao seu lado. Sakura timidamente aproximou-se dele e desferiu um rápido beijo em Sasuke.
— Achei que não viria.
— Para de graça, eu sempre venho te desejar boa-sorte nos jogos — disse indignada.
— Eu sei — riu nervoso — tô um pouco ansioso.
— Não precisa ficar, eu sei que vocês vão trazer mais um troféu pra escola — falou pegando levemente as bochechas de Sasuke e as erguendo, fazendo com que seus olhares se encontrassem. — Eu confio em você!
Sasuke sorriu e abraçou a cintura de Sakura, escondendo seu rosto na curva do pescoço dela.
— Obrigado — murmurou com uma voz rouca.
Sasuke ergueu sua cabeça e roçou seus lábios nos de Sakura, distribuindo leves selarem antes de começar a beijá-la, verdadeiramente um tanto necessitado, mas como estavam no vestuário masculino e a porta não estava trancada, teriam que se conter o quanto podiam. Aproveitando o momento amoroso que estava tendo, Sakura ponderou em como tudo com Sasuke era melhor, as carícias, os beijos e tudo que ele fazia para demonstrar o quão apaixonado era. Sentiu-se triste por não ter percebido nada antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Correspondido
FanfictionSasuke Uchiha tinha certeza de apenas uma coisa: que era loucamente apaixonado por Sakura Haruno desde que a mesma entrou na escola municipal de Konoha, mas infelizmente não chegou a tempo para declarar seu amor pela sua, consequentemente, melhor am...