Speechless

145 20 3
                                    

[Sim, dois capítulo consecutivos e amanhã tem os últimos três dessa história, obrigada a todos que acompanharam (In)correspondido <3]

[Bem-vindo a mais um capítulo, espero que gostem <3]

+

+

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+

Um pouco de luz perpassou pela janela do quarto, o que fez Sakura, deitada no chão, abrir os olhos e se erguer com brusquidão ainda zonza e desorientada. Observando o local assim que seus olhos se acostumaram com a mínima claridade, notou ser um ambiente extremamente sujo com várias caixas empoeiradas e, em uma tentativa falha de se levantar, percebeu que tanto seus braços quanto suas pernas estavam amarrados por uma corda.

Flashes da noite posterior passaram por sua mente, havia recebido uma mensagem de texto de Sasori e... Ele tinha a sequestrado! Sakura resmungou alguns impropérios enquanto estava lacear os nós que a prendiam, simultaneamente, pensava em como sair daquele lugar se nem ao menos sabia sua localização exato, porém, torcia para que Sasuke sentisse sua falta logo e iniciassem um busca o mais rápido possível.

Ele iria buscá-la pela manhã para irem à escola juntos como o normal, entretanto, seus pais com certeza já estariam preocupados com seu sumiço. Talvez esse alarde dos Haruno fosse o suficiente.

Ao menos era o que esperava.

De supetão, o ranger da porta velha fez com que Sakura encarasse a entrada com certa preocupação e receio, quando notou de quem se tratava, encolheu-se na parede gelada com os olhos fechados. Com passos quase rápidos, Sasori se aproximou de sua ex-namorada sorrindo.

— Vejo que já está acordada, meu bem.

— Eu não acredito, como fui burra te ter confiado em você mais uma vez — lamentou-se Sakura com uma expressão de nojo. — Como você pôde fazer isso comigo? Eu te dei todas as chances pra que pudesse mudar e se tratar, mas você opta pela escolha mais difícil? Por quê?

Sasori deu de ombros.

— Acho que gosto do perigo — comentou desinteressado.

— O que aconteceu com você? Você não é assim, eu me lembro.

— Eu abri um novo negócio, e tô lucrando bastante com isso — disse com as mãos no bolso da calça. — Por isso larguei a faculdade de artes e decidi continuar com esse novo empreendedorismo.

— Com o que você tá trabalhando? — Perguntou já sabendo a resposta.

— Com coisas ilegais — falou dando um sorriso de lado.

Drogas.

Já possuía uma desconfiança com relação a Sasori e ilegalidades, mas ignorava quando ainda namoravam. Mesmo vendo e ouvindo sobre algo que não lhe agrada, permanecia ignorante sobre isso.

(In)CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora