[Bem-vindo a mais um capítulo de (In)correspondido, aproveitem <3]
+
+
Ulteriormente, os estudantes da escola municipal de Konoha tinham dado por finalizada a semana de provas e naquele dia já estavam recebendo os testes corrigidos, sendo a última entregue de biologia, para a aflição de Sakura. O professor Orochimaru adentrou a sala de aula com uma pasta à mostra, lá estavam as folhas de papel com as notas que todos ansiavam.
Pouco a pouco, a turma foi recebendo suas respectivas provas e quando chegou a vez de Sakura, ela saltou jocosamente de sua carteira e caminhou a passos lentos até a mesa de seu professor. Orochimaru ofereceu um sorriso gentil para sua melhor aluna e entregou-lhe o papel.
— Dez, como esperado de uma das minhas melhores alunas.
Reprimindo a vontade de berrar e correr aos pulos pela escola, Sakura devolveu o gesto ao seu professor e retornou ao seu lugar onde Sasuke a observava em expectativa.
— E aí? Quanto você tirou?
Euforicamente colocou sua prova sobre a mesa de Sasuke, deixando a vista de seu amigo o dez tingido em vermelho com um "parabéns" no canto direito da página.
— Parabéns, Sakura, nada menos do que você merece — disse fazendo um bate aqui com Sakura.
— Obrigado Sasuke, você também não foi mal — respondeu batendo sua palma na do amigo.
— Um nove é melhor do que nada — deu de ombros. — Mas não conseguiria essa nota se não fosse por você.
— Que nada, eu só te ajudei em poucas coisas.
— E essas "poucas coisas" que você me ajudou, me salvaram de tirar uma nota abaixo da média — retrucou fazendo aspas com os dedos.
Sakura balançou a cabeça negativamente e guardou a prova dentro de sua mochila para, mais tarde, prestar atenção na aula a qual prosseguiram com os assuntos tratados até o momento. O professor, com um livro em mãos, escreveu na lousa 'antibiótico' e o circulou com um giz de outra cor.
— Dando continuidade a nossa aula, hoje começaremos a tratar de assuntos mais farmacológicos, os quais são nossos antibióticos — disse limpando as mãos. — E para começar: por que não ingerimos antibióticos em caso de doenças virais?
Sakura ergueu sua mão e o professor acenou com a cabeça para que ela pudesse responder.
— Os antibióticos só causam efeito em seres que possuem metabolismo próprio e são ineficazes nos vírus, pois eles não possuem metabolismo próprio.
Orochimaru sorriu satisfeito.
— Dez pontos para grifinória — brincou fazendo a classe rir.
Já no intervalo, Ino reuniu todos no refeitório para falar sobre a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Correspondido
FanfictionSasuke Uchiha tinha certeza de apenas uma coisa: que era loucamente apaixonado por Sakura Haruno desde que a mesma entrou na escola municipal de Konoha, mas infelizmente não chegou a tempo para declarar seu amor pela sua, consequentemente, melhor am...