P.O.V Alira
Acho que nunca me senti tão nervosa e ansiosa na vida. Vejo Lo'Ak chegar perto....PERTO DE MAIS, meu corpo se meche por si só e me aproximo dele também.
LO'AK O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO!?- diz Aonung o puxando pelo rabo para longe de mim- EU SABIA QUE SAIR DAQUELE JEITO NAO ERA NORMAL E AINDA BEM QUE EU VIN ATRAS DE VOCE- diz jogando o garoto no chão e o batendo.
AONUNG SOLTA ELE!!- digo desesperada tentando o torso de cima do menino- AONUNG SAI!.
ME LARGA ALIRA! EU VOU DAR UMA LIÇÃO NESSE MOLEQUE SEM NOÇÃO!!!!- diz se soltando do meu aperto.
Ele volta para cima do menino que nem consegue assimilar o que está acontecendo, corro até a festa para pedir ajuda porque Aonung é duas vezes maior que eu.
NETEYAM?! JAKE?! PAI?!- grito fazendo os três me olharem- ME AJUDEM!!!- digo é saio correndo, me viro para saber se eles me seguem e agradeço a Eywa que sim.
SEU MOLEQUE AGORA VOCÊ APRENDE QUE NAO É PRA CHEGAR PERTO DELA!!- escuto Aonung gritar e corro mais rápido.
Aonung solta ele!- diz meu pai tentando o puxar- AONUNG É UMA ORDEM!!!- graças a santa mãe esse idiota solta o coitado que esta todo machucado. Corro até ele e verifico de ele ainda esta acordado, sorrio minimamente quando percebo que sim.
Esta bem?- pergunto o olhando nos olhos.
Na medida do possível- diz gemendo de dor.
O que aconteceu??- fala Neytiri apavorada.
É! Qual o motivo da briga?!- pergunta meu pai me encarando.
Não respondo, apenas o encaro nos olhos tentando buscar palavras para lhe dizer o que aconteceu.
Pai...- diz Lo'ak chamando sua atenção- Tonowari?- gelo quando ele diz o nome do MEU pai- quero conversar com vocês!- diz se levantando e indo em direção ao marui dos Sullys.
Lo'ak!? Não é nessessa- sou cortada pelo mesmo.
É sim Alira!- diz virando as costas e continuando seu trajeto.
Que Eywa me ajude- digo com voz de choro pelo desespero.
O que ouve?- escuto minha mãe atrás de mim.
Descobrirá quando eles voltarem- digo e dali mesmo pulo na água chamando meu ilu, preciso definitivamente ficar sozinha!
/////////////////////////////////
P.O.V Lo'Ak
VOCÊ FEZ O QUE?!- grita Tonowari se aproximando perigosamente de mim.
Isso mesmo!- digo inchando o peito tentando esconder meu pavor- tentei beijar sua filha!
Ah mas não é possível! Agora entendo Aonung!- diz andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
Lo'Ak!- escuto meu pai me chamar e me viro para ele- a filha mais nova do chefe?!- diz bravo- o que estava pensando?
Estava pensando no quanto eu gosto dela!- digo bravo- deixe eu pelo menos tentar Tonowari! Eu te imploro! Eu amo sua filha! Te garanto isso!- digo desesperado.
Olha so- diz apontando para mim- se ela aparecer chorando por sua causa- fala chegando perto do meu rosto- não ligo que você tenha quinze anos! Eu sou capaz de matar você!- diz furioso me olhando nos olhos.
Não ameace meu filho- diz meu pai colocando a mão no peito do homem furioso a minha frente.
Esta dito! E eu sempre cumpro minhas promessas!- fala por fim saindo.
Acho que vou desmaiar!- digo olhando apavorado para o meu pai.
Veja aonde se meteu garoto!- fala meu pai me olhando- não poderei fazer nada se machucar ela Lo'Ak!- diz e concordo com a cabeça.
Não irei!- falo por fim indo limpar meu rosto inundado de sangue seco.
/////////////////////////////////
P.O.V Alira
Longe da ilha fico observando as luzes que vez dela. Imagino o quão furioso meu pai deve estar, a filha mais nova dele, com um menino pega quase o beijando.
Acho que vou passar o resto da vida de castigo- digo para mim mesma.
Escuto um barulho de bater de asas no céu e olho em sua direção vendo um Ikran enorme indo em direção a ilha. Monto meu ilu e sigo o animal que muito provavelmente tinha alguém encima.
/////////////////////////////////
Não esqueçam de comentar e votar...
670 palavras
NÃO REVISADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Part of me-LO'AK
FanfictionQuando Alira volta para sua casa depois de 1 ano vendo novos horizontes se depara com estranhos na'vis que não estavam lá quando ela saiu, e um em especial que chama sua atenção logo de cara Neteyam NAO morreu Início: 14/01/23 Final: 13/02/23