\\4\\

598 38 16
                                    

P.O.V Alira

Dois meses haviam se passado. Hoje seria o aniversário de Aonung e meu pai novamente não perdeu a oportunidade de fazer uma festa, ela ama festas. Nunca gostei de farra mas as vezes é bom.

Minha amizade com os Sullys anda cada vez melhor, principalmente com Lo'Ak.

Odeio festas!- digo olhando com tédio para Tsireya.

Eu sei- ela ri- mas é aniversário de nosso irmão mais velho e temos que comemorar! Sabe disso.

Ok...- digo derrotada- tenho mesmo que me arrumar?

Sim!- fala animada.

Eywa me dê paciência- rezo com as mãos para o alto.

Exagerada- Tsireya diz por fim rindo.

/////////////////////////////////

Chego na praia e todos param para me olhar, quem gosta de ser o centro das atenções aqui é Aonung, não eu!

Odeio ser o centro das atenções!- digo revirando os olhos.

Não tem como você não ser o centro das atenções senhorita- escuto a voz de Lo'ak atrás de mim.

E porque não?!- o pergunto.

Porque você é a mulher mais bonita da festa ue- diz me olhando de cima a baixo.

Você mente mal- digo rindo.

Ele não está mentindo!- agora é Aonung quem fala- está maravilhosa maninha, você, Tsireya e nossa mãe, simplesmente perfeitas.

Obrigada- digo envergonhada.

Ele você agradece né?!- diz Lo'ak incrédulo.

Para com isso idiota! Obrigada- digo o empurrando.

Vou em direção a mesa de comidas e belisco algumas coisas até escutar a minha música favorita. Tal música que meu pai mandou ser composta especialmente para mim é meus irmãos. A batida contagia a todos que formar uma roda e dançam lindamente, me junto a eles ficando ao lado de meus irmãos e fazemos a coreografia que inventamos e logo todos nos seguem.

Nós somos como tu, somos da mesma família- canto junto de todos girando e me mexendo no ritmo batido da música, logo a música termina e todos paramos na mesma posição.

Essa música é linda- diz Kiri parando ofegante ao meu lado.

Tem o nome de vocês nela!- Fala um Neteyam cansado ao lado da irmã.

Sim!- digo animada- quando eramos crianças meus pais pediram para ser composta e desde então, cantamos ela.

É muito linda mesmo- diz Tuk animada e sorridente ao meu lado- eu adorei!

Que bom que gostou Tuk!- digo a olhando- vai começar mais uma música ótima! Vamos dançar?- pergunto para a pequena.

Sim!- diz animada me puxando para a roda.

P.O.V Aonung

Vejo Alira conversando com Kiri, Neteyam e Tuk em um canto, quando chego perto, Tuk puxa Alira para a roda de dança. Provavelmente Alira a convidou. Ela ama a Tuk.

Que fofas- digo chegando perto da dupla de adolescentes.

Tuk adora a Alira, quando dizemos que não podemos brincar com ela ela faz chantagem dizendo que quer que Alira seja irmã dela- fala Neteyam as olhando.

Mentira isso- digo rindo.

Pior que não- escuto a voz de Lo'ak ao nosso lado.

Ele para de vagar o olhando quando avista minha irmã dançando com a pequena Tuk no colo. Os olhos do garoto brilham en admiração.

Sei que não gosta dela só como amiga menino Lo'Ak- digo e ele desvia seu olhar vidrado para me encarar.

Tem razão homem peixe- diz Neteyam- mas algum cabeça dura não admite isso a si mesmo!- diz olhando o irmão voltar seu olhar para as garotas na roda.

Eu acho que gosto dela- diz quase como um sussurro.

Acha?- digo incrédulo- pois saiba que seus olhos tem certeza. Mas saiba de uma única coisa garoto- falo agarrando seu braço com força- se machucar ela, da maneira que for, de adeus a sua vida!- digo perto do seu rosto.

S-sim- gagueja com medo.

Solto ele e volto meu olhar para a garota que tento proteger de tudo e todos, não aceito que ela cresça tão rápido assim.

P.O.V Lo'Ak

Acho que nunca a vi tão radiante antes. Isso a torna cada vez mais bonita a minha vista. Tô começando a aceitar que estou me apaixonado pela minha melhor amiga. Agora o problema é saber se é recíproco ou não, só tenho medo da rejeição.






 Agora o problema é saber se é recíproco ou não, só tenho medo da rejeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Alira

Eu acho que essa música tem muito a vibe do filme ent só trocaria o nome "Jade" pelo nome dos 3 skksksksksksks.

Como eu tava sem ideias para esse capítulo, e sim tô tentando escrever desde de manhã cedo.
Então eu peguei a ideia do aniversário da Camilly pq ela me ama né.
Ib:CamillySilveira8

Bjs e até o 5...

N esqueçam de votar e comentar.
750 palavras
NAO REVISADO!!!!

Part of me-LO'AKOnde histórias criam vida. Descubra agora