\\Epilogo\\

349 30 32
                                    

P.O.V Alira

Dez anos depois...

Ay'la! Elias!- grita Lo'Ak correndo atrás dos dois- eu vou pegar vocês!

Mamãe Socorro!- diz Ay'la se escondendo atrás de mim. Seguro suas pequenas mãozinhas e a puxo para meu colo e a abraço em forma de proteção.

O papai não vai pegar você!- sussurro em seu ouvido- eu não vou deixar!- sorrio com o sorriso alegre da pequena.

Achei você!- diz Lo'ak pegando Elias pela cintura. Ouso um grito e vejo Ar'huna também correndo. Gargalho com essa vista maravilhosa que se tornou a minha vida.

Tenho dois filhos lindos. Elias igual a mim, olhos azuis, pele esverdeada, cabelo ondulado e um sorriso encantador. Elias com seus oito anos é um garoto muito inteligente e divertido. Ay'la, olhos amarelos e grandes, igual a Lo'ak, pele azul, e o cabelo liso mais encantador que eu já vi em toda a minha vida. Com seis anos é uma garotinha esperta e fofa, as vezes traiçoeira com seus olhinhos pidoes.

Lo'ak se tornou um ótimo pai, aquele pai que está presente e faz o papel de pai. Eu não posso me auto julgar mas creio que esteja me saindo bem como mãe e Tsahik do Clã Maticayna.

O eclipse já vai começar- digo os olhando- Ar'huna, é melhor ir para casa- digo e a garotinha de quase onze anos concorda e sai correndo em direção ao Marui de sua família.

Vamos meus amores, hora de ir para casa nós também- fala Lo'ak pegando Elias no colo o jogando encima do ombro em forma de brincadeira.

Jantamos e eu coloquei os pequenos para dormir. Eles nunca incomodaram quando o assunto foi "sono"!. Sempre dormiram igual anjinhos.

Estou morta de cansada- digo me deitando.

Entendo, ser chefe e pai não é uma tarefa fácil!- solta uma risada nasalada- lembra de quando eramos adolescentes?

Oh, sim- sorrio- foi uma época boa.

Tenho que concordar...

*flashback on*

LO'AK!! SEU PANACA! QUANTAS VEZES EU JA NAO FALEI O QUE IRIA TE ACONTECER QUANDO ME ACORDASSE COM BALDADAS DE ÁGUA GELADA!?- grito correndo atrás do garoto com uma lança na mão.

CALMA AMOR! FOI SÓ UMA BRINCADEIRA! EU JURO! NAO ME MATA POR FAVOR!!!- grita correndo de mim.

Desisto de o perseguir depois de um tempo.

*flashback off*

Aquela vez foi incrível!- gargalho rolando no chão.

Não acho! Eu quase morri naquele dia! Você é louca!- diz incrédulo.

Louca por você- digo o olhando nos olhos.

Eu vejo você Alira

Eu vejo você Lo'Ak

FIM

/////////////////////////////////


Bom, só tenho a agradecer a vocês a todos os comentários. Então a história, mas vocês podem dar ideias para outras se quiserem. Eu leio todos os comentários e a maioria eu respondo.
Beijos
Amo vocês

BeijosAmo vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Part of me-LO'AKOnde histórias criam vida. Descubra agora