//5//

531 44 21
                                    

P.O.V Alira

Me sinto observada a todo momento enquanto danço com Tuk em meu colo. Olho pela minha visão periférica que tem quatro pares de olhos me encarando, quatro pares de olhos que pertencem a: Neteyam, Kiri, Lo'Ak e Aonung que me encara com um mínimo sorriso no rosto.

Ei Tuk- a chamo e na mesma hora ela me olha com curiosidade- estão nos olhando- aponto para o grupo de adolescentes um pouco afastado.

Nossos fãs!- ela exclama divertida- posso te contar um segredo?- ela me olha com aqueles olhinhos gigantes e cheios de brilho e curiosidade.

Claro- me abaixo ficando da sua altura.

Lo'Ak vive falando de você no nosso marui- ela diz dando pulinhos.

A olho espantada, receio que n era para ela me contar isso, mas ela é apenas uma criança, não entende.

Sério?- pergunto sorrindo.

Sim!!!- diz feliz. Desvio meu olhar para o nosso assunto que ainda nos encara, parece hipnotizado.

Acho que seu irmão travou!- viro para ela- vai la destravar ele- digo rindo.

E assim ela faz. Ela olha na direção do garoto e corre pulando em seus braços, ele sorri e a enche de beijinhos e carícias. Observo a cena admirada, ele realmente é um ótimo irmão.

P.O.V Lo'Ak

Eu definitivamente não consigo tirar meus olhos dela, é como se fosse um imã. Vejo que ela nos notou as olhando e parou conversando com Tuk. Ela logo se abaixa ficando na altura da mais nova e logo de pois me encara, quando ela diz mais alguma coisa para a pequena ela logo vem correndo na minha direção e se atira nos meus braços me obrigando a pegá-la no colo.

Olá Tuk- digo a enchendo de beijinhos.

Oi Lo'Ak- ela diz entre gargalhadas- eu contei um segredo para Alira!- ela diz logo que eu para minhas brincadeiras.

Que segredo hum- perguntou Neteyam curioso.

Que o Lo'Ak só fala dela no nosso marui- ela diz e eu congelo.

Falou isso mesmo Tuk?- digo a olhando apavorado.

Sim! Não podia!?- pergunta baixando as orelhas.

Não podia Tuk, isso era para ficar só entre nossa família- diz Kiri abaixando lara ficar do seu tamanho.

Olho na direção onde Alira estava e não a encontro, vasculho o lugar com o olhar e a encontro sentada observando o crepitar da fogueira. Escuto vozes mas é tudo abafado, quando a olho parece que só existe ela e mais ninguém. Depois de um tempo ela se levanta e vai na direção dos maruis e some na passagem.

A-ah, gente eu vou dormir! Boa noite- digo correndo na mesma direção que ela foi.

Boa noite- escuto de todos mas já estava longe para olhar para trás e acenar.

Alira?!- chamo seu nome a procurando.

Eu- diz saindo da sombra.

Porque saiu assim do nada?- pergunto a analisando para saber se estava tudo bem.

Estou cansada, vim dormir- diz calma me olhando. Toda vez que ela me olha nos olhos eu fico nervoso, não sei explicar.

A-ata. Pensei que tinha acontecido algo- digo coçando a nuca envergonhado.

Tá tudo bem- diz olhando confusa para si mesma.

Ah, se a Tuk te disse algo...não liga, ela é só uma criança!- digo roxo de vergonha, porque existem irmãos mais novos?

Ah sim, ela falou- diz me olhando sorrindo- falou que eu sou assunto diario no marui de vocês!

Se tinha como eu ficar com mais vergonha eu fiquei. Por Eywa acho que nunca quis tanto me enfiar em um buraco como eu quero agora!

Vou indo!- digo rápido logo me virando.

Não precisa sentir vergonha! Tudo bem- ela põe a mão no meu ombro.

Acho que se algum dos seus irmãos  falasse isso para alguém você não diria que tá tudo bem- digo me virando, ficamos perto...PERTO DE MAIS.

Ela olha meus lábios e solta um suspiro voltando seu olhar para meus olhos. Não consigo me conter e olho para sua boca perfeita, passo a língua nos lábios imaginando como seria se eu a beijasse agora. Não penso muito, só faço. Acho que nunca fui tão feliz na vida!


Mais um por causa do atraso.
Beijos e até amanhã de tardeee
695 palavras
NAO REVISADO!!!!!

Part of me-LO'AKOnde histórias criam vida. Descubra agora