//11//

365 33 24
                                    

P.O.V  Lo'Ak

Depois do anúncio que Alira seria q nova Tsahik daqui um ano a festa ficou ainda mais agitada, realmente ela é a melhor pessoa para esse cargo e confio tudo a ela. Entendo q ela queira um pouco de distância, afinal, fazem três anos, e mudamos de mais, mas o meu amor por é continua intacto, nunca mudou.

Olá minha princesinha, esta na hora de dormir- escuto a voz de Ikari falando com a pequena Ar'huna no meu colo.

Esta cedo!- protesto, adorei saber que virei tio.

Lo'Ak! Me devolva minha filha!- diz me olhando brava, gargalho e a entrego a pequena antes lhe dando um beijinho de boa noite.

Vou indo mano- fala Neteyam me dando tadinhas nas costas.

Boa noite- digo e vejo ele indo em direção aos Marui.

Quando me viro tenho a melhor visão que se poderia ter, Alira dançando e sorrindo. Eu só quero que ela seja feliz, e se não for ao meu lado tudo bem desde que ela esteja feliz!

P.O.V Alira

Danço e brinco a noite toda, ao final me encontro mais exausta do que já estava antes, bom, agora pela frente o que me espera é um longo ano de treinamento. Vou en direção ao Marui da minha família para ir dormir, não esquecendo de dar uma espiada nele.

/////////////////////////////////

Acordo com o som da trombeta soando em meus ouvidos, vou até a abertura de entrada e solto um enorme sorriso quando vejo nossos visitantes.

NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS VOLTARAM!!- grito correndo até a ponte e pulando na água chamando meu ilu, procuro Amina e a acho no meio da bagunça. Conversamos por um longo tempo até o almoço.

Tenho que voltar agora Amina, foi maravilhoso rever você!- digo nadando para longe.

Vejo Lo'Ak na praia observando tudo. Decido parar com essa birra e ir até ele, um dia essa conversa vai ter que acontecer r quanto mais rápido melhor!

Alira?- diz confuso ao me ver saindo da água.

Euzinha- digo ridno- essa conversa tem que acontecer! Sabe disso!- digo o olhando seria.

É, eu sei- fala baixando a cabeça e as orelhas- eu ainda te amo ok?!- solta do nada.

Eu sei- digo- eu também- o olho naquela imensidão amarela, me perco, eu sempre me perco.

P.O.V Lo'Ak

Aqueles olhos turquesa, ah aquela imensidão turquesa, tão linda mas tão fácil de se perder.

Lo'Ak?- diz me encarando- me beija!

Obedeço na hora. Não perderia isso, não quando estou com ela aqui e agora. Saudade desses lábios macios e sedosos, desse toque, dela por inteiro. Ah a falta de ar, ela sempre presente em momentos desnecessários.

Isso foi- diz ofegante.

Maravilloso- completo sorrindo.

Sim- diz feliz.

/////////////////////////////////

Que tal quatro meses depois? Pois é! Esse tempo se passou e eu é Alira estamos mais firmes do que nunca. A família dela adotou adotou notícia de que reatamos o que tínhamos e eu também amei. Fazia tempo que não me sentia completo assim, que não me sentia feliz por inteiro, minha mãe continua querendo criar Tuk longe daqui, acredito que um dia ela volte, rezo para isso.

/////////////////////////////////

VOLTEIIIIIIII
curto pq a criatividade tá curtíssima.
E tenho uma notícia q acho q não vão gostar....
Esse foi o último capítulo, MAS CALMA! Tem epílogo.
Bom ate amanhã! Amo vocês! Beijos!
Não esqueçam da estrelinha e comentários
557 palavras
NAO REVISADO

Part of me-LO'AKOnde histórias criam vida. Descubra agora