P.O.V Lo'Ak
Levei Alira até a aldeia e Aonung levou Articus pelo cangote, confesso que queria bater mais nele mais vou deixar um pouco para quem mais quiser.
Aí, por Eywa que bom que está bem meu amor- diz Ronal abraçando Alira.
Mãe- ela abraça a mãe começando a chorar.
O que ouve- pergunta Tonowari sério ao meu lado.
Estávamos na praia e Ronal deu falta de Alira, fomos a procura dela e a achamos com o Articus....- digo relutante.
E porque ela está assim- ele me olha sem paciência.
Porque quando eu e Aonung encontramos os dois, ela estava aos berros e ele tentando tirar a roupa dela!- digo com raiva.
Como?!- deu pra ver de longe as pupilas de Tonowari diminuírem de ódio.
O que pretende fazer?!- pergunto.
O que ele merece!- diz indo em direção ao miserável.
/////////////////////////////////
Resumindo: Tonowari bateu muito, MUITO em Articus e ele vai ser levado para ser punido em sua casa, na floresta.
Lo'Ak!?- escuto a voz de minha mãe.
Sim?- digo observando Alira de longe.
Sei que agora é um momento difícil, mas esta decisão já estava tomada desde antes dessa confusão acontecer- ela diz se sentando ao meu lado.
O que quer dizer?- pergunto desviando meu olhar para ela.
Quero dizer que vamos voltar para nosso clã de origem!- diz e eu congelo- quero criar Tuk lá! Quero que ela cresça com nossas raízes!- diz com convicção.
O QUE?!- me levando gritando- porque? Porque agora?! Eu posso ficar?- digo desesperado.
Não! Não pode ficar! Você é um garoto menor de idade e irá voltar para casa com a sua família! Está decidido Lo'Ak! Não tente discutir!- lista todas as decisões q ELA tomou.
Não! Eu não posso ir! Alira precisa de mim aqui!- meus olhos enchem de lágrimas, eu não posso a deixar!
A Alira tem o apoio que precisa com a família dela! É o suficientes!- diz se levantando.
A floresta não é mais a minha casa!- digo exaltado.
Agora é!- diz e vira as costas saindo.
Me sendo no chão e choro tudo que eu não chorei todo esse tempo. Alira aparece ao meu lado com um olhar preocupado e me abraça imediatamente, desabo mais ainda quando ela deita minha cabeça em seu colo.
/////////////////////////////////
Olho para trás uma última vez, apenas para ver o rosto molhado da garota que jurei nunca abandonar, eu juro por tudo que é mais sagrado, eu voltarei, voltarei por ela.
Subo no ikran e dou partida para longe da minha pessoa favorita.
Eu te prometo Alira, eu voltarei!/////////////////////////////////
P.O.V Alira
Neytiri queria criar Tuk no clã Omaticaya, isso quer dizer que, Lo'Ak foi embora.
Neteyam ficou, como ele é maior de idade e assumiu relacionamento com Ikari ele decidiu ficar, pelo menos não vão todos embora....quem eu tô querendo enganar? Quem eu realmente queria que ficasse teve de ir. Não o culpo, foi uma decisão de sua mãe e ele deve a respeitar, mas ainda dói.
/////////////////////////////////
Pequeno pq não vou soltar a bomba em um só capítulo.
Até o próximo beijo.
512 palavras
NÃO REVISADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Part of me-LO'AK
FanfictionQuando Alira volta para sua casa depois de 1 ano vendo novos horizontes se depara com estranhos na'vis que não estavam lá quando ela saiu, e um em especial que chama sua atenção logo de cara Neteyam NAO morreu Início: 14/01/23 Final: 13/02/23