Sejam bem-vindos (as)! Espero que gostem da minha história, a escrevi com muito carinho. É a primeira vez que escrevo algo nesse tema. Não possuo experiências em produzir narrativas desse tipo. Nela o narrador (eu) é onisciente, ou seja: Ele narra em terceira pessoa e tem total conhecimento dos fatos, ações e sentimentos dos personagens, porém não participa da história.
Antes de começar a ler, é recomendado terem assistido os filmes ou lido os livros do Senhor dos anéis. Os filmes são encontrados na HBO Max, ou no aplicativo Play Cine, que é grátis e também no site: Rede Canais. Em ambos você pode encontrar os três na versão estendida, são a mesma coisa que a versão normal, porém com algumas cenas a mais. Eu recomendo assistirem na versão estendida, garanto que não irão se arrepender, mas isso fica ao critério de vocês.
Para quem já sabe a história de O Senhor dos Anéis, perceberão que eu fiz alterações em algumas coisas e tempo dos acontecimentos.
Sem mais delongas, fiquem confortáveis e comecem a ler o primeiro capítulo desta incrível jornada que terá vinte capítulos ao todo.
Capítulo 1: Rumo à batalha a Mordor
Minas Tirith, cidade de reis, o povoamento onde situa-se o trono de Gondor e a árvore Branca, o símbolo deste reino, o reino mais poderoso dos homens na época. Um dos lugares que outrora foi o mais lindo da Terra Média fora destruído por uma mera batalha que tinha como prêmio um anel. O Um Anel, forjado por Sauron, Senhor do Escuro. Uma batalha que vinha acontecendo há muitos e muitos séculos e que exterminou boa parte das pessoas vivas naquela enorme e bela terra.
A cada dia que passava a Terra Média ficava ainda mais macabra. A maldade aos poucos foi tomando o coração de muitas pessoas, preenchendo a mente dos fracos com amargura, tristeza e raiva. A escuridão aos poucos foi banhando os gramados que um dia foram verdes, deixando para trás as diversas cores de flores, o verde das árvores e o soar do canto dos pássaros. Essa beleza foi substituída por um cinza, uma malícia que dominou tudo.
Sauron juntou-se com Saruman, o mago Branco. Juntos, os dois criaram orcs e trolls causando inúmeras mortes, queimaram vários pequenos povoados, expulsando famílias de suas humildes moradias, deixando-os desalojados; com fome, frio e medo.
Dentre várias destruições, a cidade Branca também era incluída. Minas Tirith estava em ruínas. Casas, vendinhas, plantações e até mesmo o castelo; tudo se encontrava destruído. Enormes pedaços de pedras espalhados por toda a cidade, muitas dessas pedras que foram utilizadas pelos homens e pelos orcs nas catapultas na hora da batalha.
Não podemos dizer que não tinha como reconstruir a Cidade Branca, pelo contrário; com esforço e bons homens tudo era possível, desde que a harmonia estivesse presente por lá e a esperança ainda permanecesse em pé.
Gostaria de dizer que o maior problema no momento fosse a destruição da cidade, mas não. Homens, mulheres e até mesmo crianças inocentes morreram, pessoas que tinham muito para viver e que ainda não conheciam nem um terço da Terra Média, que outrora fora tão bela. Mentes que subiram aos céus só com as lembranças do caos e maldade que Sauron e Saruman espalharam. Muitos foram atingidos por flechas de Orcs, espadadas e tudo de pior que podemos imaginar.
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Os orcs, por exemplo merecem a morte e, infelizmente, uma quantidade incontável dessas criaturas horríveis conseguiram escapar, igual cachorros assustados com o rabinho entre as pernas rumo à Mordor. Abandonando a Batalha dos campos de Pelennor, oferecendo a vitória aos homens.
No interior do castelo, no Salão Principal, uma das raras partes que não foram destruídas, todos os sobreviventes da batalha se encontravam lá. Alojados em cadeiras, em almofadas no chão ou até mesmo em pé, muitos feridos e abatidos. Choros baixos e lamentos podiam ser ouvidos das pessoas que perderam suas moradias e seus entes queridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because you?
FanfictionE se o amor entre Legolas e Aragorn fosse real? Segredos ocultos pelas sombras, sendo eles bons e ruins. Muitos sentimentos envolvidos: alegria, confusão, tristeza, raiva e por último, mas não menos importante, o amor. Tudo isso percorrendo pela men...