Os dias para o casamento se passaram mais rápido do que o novo casal real esperava. Durante esse tempo, os dois não haviam se desgrudado quase nenhum momento, dormiram todas as noites agarradinhos, passaram o dia se beijando e se abraçando, mas não passou disso. Legolas não sentia-se pronto ainda para tais coisas, não que ele não quisesse, mas tinha medo. Aragorn entendia o lado do marido, pois sabia que ele nunca havia namorado seriamente, então era natural ele se sentir meio receoso se tratando disso.Hoje, a cidade toda acordou cedo, todos ansiosos para o casamento que aconteceria às duas e meia da tarde.
— Bom dia, amor. - Legolas diz, fazendo carinho nos cabelos do rei, que acabou de acordar.
— Boa dia, meu sol. - Disse ele deixando um selar de lábios no elfo.
— Sabe que dia é hoje, não sabe? - Perguntou Legolas.
— Hum, sim, e estou muito animado, por quê?
— Bem, em todos os casamentos que já presenciei, normalmente o casal acorda e é logo separado, e só voltam a se verem na hora da cerimonia, quando a noiva entra pela porta. - Começou.
— E você será a minha noiva, hum? - Perguntou o rei abraçando ele.
— Sim, e para isso já preciso levantar para começam a me arrumar.
— Mas meu amor, são oito horas da manhã! - Exclamou o moreno.
— Por isso mesmo! São oito da manhã, eu já deveria estar lá embaixo e você também. - Disse saindo do abraço e levantando da cama, sentindo falta do calor do corpo do outro, pegou seu roupão e o vestiu.
Alguém bate na porta e Legolas vai em direção para abri-la.
— Com licença, vossa majestade, vosso príncipe. - Eram três lindas mulheres, e estavam todas com feições muito felizes.
— Bom dia. - Cumprimentou-as os dois, Legolas parecia conhece-las pois abriu um enorme sorriso ao vê-las.
— Prezo que não as conheça, amor. - Começou Legolas, - Essas são Amice, Thyri e Cateline.
— Vossa alteza. - Ela se curvam.
Amice era uma mulher baixinha, um pouco gordinha de cabelos castanhos cacheados e olhos verdes, muito fofa e delicada, pele clara.
Cateline era alta, cabelos ruivos com algumas sardas em suas bochechas e olhos castanhos claros, não gostava muito de se enturmar e conversar com estranhos, só com suas amigas, familiares, e é claro, Legolas.
Thyri era um pouco mais reservada, mas era adorável, com cabelos pretos crespos e olhos da cor azul escuro, altura mediana e pele negra. Ambas pareciam obras de artes.
— Prazer em conhecê-las. O que desejam essa hora? - Perguntou o rei, sem ser grosso.
— Perdoe-me, Senhor, mas precisamos pegar o seu cônjuge emprestado até a hora do casamento. Hoje será o dia de descanso dele, antes da cerimônia. – Disse Cateline.
— Ah, certo. - Disse ele. - Não é muito cedo?
— Não, majestade, temos muitas coisas para ver ainda. - Amice falou, delicada.
— Relaxe, amor, elas não irão me roubar de você, nos vemos as duas e meia da tarde, na frente do palácio, te amo. - Ele disse e saiu do quarto, fechando a porta e deixando o rei perdido.
"Então é isso? Roubaram o meu Legolas de mim, estou perdido!" Aragorn dramatizou a situação em sua mente.
— Vamos começar? - Perguntou Amice, animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because you?
FanfictionE se o amor entre Legolas e Aragorn fosse real? Segredos ocultos pelas sombras, sendo eles bons e ruins. Muitos sentimentos envolvidos: alegria, confusão, tristeza, raiva e por último, mas não menos importante, o amor. Tudo isso percorrendo pela men...